sábado, 6 de abril de 2013

Cidade do Apodi sedia III fórum estadual dos secretários estaduais de esporte e lazer do RN



                                   

Aconteceu  nesta sexta feira  na cidade de Apodi o 
III FÓRUM ESTADUAL
DE SECRETÁRIOS E GESTORES DE ESPORTE E LAZER DO RN
O III Fórum Estadual dos Gestores e Secretários Municipais do Esporte e Lazer do RN, realizado pela secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Apodi, no auditório do IFRN, teve uma participação recorde, com representantes de 65 municípios, entre prefeitos, vice-prefeitos, secretários, vereadores e coordenadores.

O expressivo número de participantes, cerca de 300, surpreendeu o secretário do Esporte e Lazer do Estado, Joacy Bastos, que se emocionou ao agradecer o empenho dos municípios em mandarem seus representantes para o Fórum, que está se consolidando a cada dia. 

Pela manhã, o Fórum teve a participação de Cláudia Bernardes, técnica do Ministério de Esporte que apresentou o Projeto Segundo Tempo, do Governo Federal, e adiantou que o município de Apodi poderá ser contemplado com o projeto em 12 escolas que já foram contempladas com o projeto Mais Educação.

O secretario de esporte de Apodi, Francisco Gama, apresentou ações e o planejamento anual do governo de Flaviano e Zé Maria na área do esporte e foi exaltado pelo secretário estadual que elogiou a criação de um calendário de eventos, desafiando os demais secretários a seguirem o exemplo de Apodi.
Secretario de esporte do Apodi Francisco Gama ao 
lado do vice prefeito Zé Maria

 Presença maciça de vários secretários de esportes dos muncípios do RN
auditório lotado
Vereadora Hortência Regalado e sua Mãe D. Edna

O auditório central do Instituo Federal de educação Ciência e Tecnologia do RN  nesta sexta-feira 05 de abril, sediou o III FÓRUM ESTADUAL
DE SECRETÁRIOS E GESTORES DE ESPORTE E LAZER DO RN . Com a presença de vários secretários de esporte de todo o estado, representantes do ministério dos esportes  debateram e apresentaram projetos para melhoria do esporte em seus municípios.Foi um sucesso! Parabéns a equipe organizadora deste evento.

Secretario de esporte do estado Joacy Bastos ao 
lado do prefeito do Apodi Flaviano
Durante sua fala, o secretario de esporte do estado do RN, o Sr. Joacy Bastos afirmou que o tipo de fórum que está sendo aqui realizado, serve de modelo para todo o Brasil e vários secretários de esporte de outros estados estão implementando em seus estados esse tipo de trabalho tomando do RN como exemplo. Isso nos dá a dimensão da grandiosidade do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.