terça-feira, 30 de dezembro de 2008

CASA DO BEM 2009

A CASA DO BEM...
EM CONSTRUÇÃO

Natal do Bem com ajuda de noruegueses em Mãe Luiza

A Casa do Bem realizou seu próprio Natal do Bem, já divulgado anteriormente e, ajudou de diversas maneiras, as festas de diversos outros projetos que acontecem em Mãe Luiza. Um dos mais movimentados foi o dos Surfistas do Bem, projeto parceiro da Casa do Bem, coordenado por Francisco Ventura e Nelino, que contou ainda com o apoio de um grupo de noruegueses comandados pela voluntária do bem Sol.
Doações variadas também foram dadas para este evento, especialmente brinquedos pela família Lambert, além de alimentos e dinheiro para custos diversos.
A Casa do Bem está em processo de construção através de recursos da lei Câmara Cascudo, captados junto a Cosern, com o prédio sendo erguido pela Millenium e tendo em sua condução o engenheiro Marcos Leite.
Todos nós que fazemos a Casa do Bem agradecemos todos os apoios de 2008 e, deixamos claro, que continuaremos realizando ações humanitárias e dando prosseguimento a construção da sede própria, sempre com o objetivo de cumprir nossa missão de fazer o bem sem olhar a quem.

De coração,
Flávio Rezende - Presidente
Paulo Campos - Presidente executivo
demais diretores & voluntários



-- Seja feliz!Flávio Rezende9902 0092http://www.casadobem.org.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.