segunda-feira, 12 de abril de 2010

MARY LAND INFORMA SUA SAÍDA DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA FUNDAÇÃO JOSÉ AUGUSTO

Venho comunicar a todos os colegas da imprensa minha saída da Assessoria de Comunicação da Fundação José Augusto em virtude de novos projetos a que estou me dedicando a partir desta data.

Na FJA continuo a frente do NPD – Núcleo de Produção Digital, que será lançado oficialmente no dia 23 de abril. O NPD é um projeto da área do audiovisual que contempla cursos de formação e empréstimo gratuito de equipamentos de gravação e edição de vídeos.

Também passo a assumir o cargo de consultora de comunicação, contratada pelo Banco Mundial, no Projeto do Semi-árido potiguar – PSP.

Informo ainda que em minha substituição na Assecom assumirá o jornalista Barbosa, que estará trabalhando juntamente com Rosa Moura. Barbosinha também estará a disposição através do telefone 8839 8607.

Para aqueles que desejarem qualquer informação sobre os novos projetos que agora me dedico podem entrar em contato no 9921 1104.

Aproveito ainda para agradecer o apoio de todos os colegas durante os três anos que estive a frente da Assessoria de Comunicação da FJA.

Obrigada.

Mary Land Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.