terça-feira, 25 de janeiro de 2011

LILI MARLENE

Lili Marlene
(Versão Brasileira)

Quando certo dia, deixei a minha Terra,
Para, no além mar, tomar parte na guerra
Contra o tedesco combater,
Eu te deixei sem te esquecer,
A ti, Lili Marlene (bis).

No Panamá, mal pude te encontrar,
Pois para a luta, dispus-me a treinar.
Quanta poeira eu encontrei!
De sol a sol eu trabalhei,
Sem ti, Lili Marlene (bis).

Quanta surpresa e quanta alegria,
Tive na Pátria da Democracia.
Mas meu labor continuou,
E teu amor me acompanhou,
A mim, Lili Marlene (bis).

Vamos, Senta a pua! Eis o grito de guerra!
Vamos acabar com a opressão da Terra!
Deixar-te-ei meu bem O.K.,
E não tou certo se voltarei,
Adeus, Lili Marlene (bis).

Quando na Itália, pronto pra lutar,
Neve e ração "C" eu tive que enfrentar,
Por toda parte onde eu andei,
Tão "poverina" eu encontrei
A ti, Lili Marlene (bis).

Volto à Pátria, com os louros da Vitória,
Após ter escrito uma página na História.
Por ti a Paz eu conquistei,
E para o lar eu voltarei,
Contigo, Lili Marlene (bis).

Lili Marlen em gravação de Marlene Dietrich


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.