segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fotógrafo Esdras Rebouças comemora 25 anos de trabalho


Prezados amigos,
Este ano comemorei 25 anos fotografando a cidade em que nasci, as praias e cidades do meu Estado. Algumas dessas viagens me deram além do prazer, algumas capas de revistas locais e nacionais e centenas de cartões postais. Sinto-me grato a Deus pelo trabalho reconhecido e feliz por fazer o que gosto. Sou um grande divulgador das belezas naturais do meu Estado e me orgulho disto, já que desde adolescente me sinto um nordestino que ama a sua terra. Por onde andei divulguei o nome de Natal e do Rio Grande do Norte. Meus cartões postais ainda são circulados por todo o mundo e tenho recebido durante esse tempo visitas e postais de tanta gente que tive a alegria de conhecer.
Estou agora lançando mais um trabalho que considero o melhor até aqui: DVD - "O Rio Grande do Norte é lindo" são fotos com animações e músicas de cidades com interesses turísticos como Natal, Caicó, Mossoró, Acari,Currais Novos, Apodi, Martins, Carnaúba dos Dantas,Areia Branca,Baía Formosa, B.Cunhaú, São Rafael, Galinhos,Tibau do Sul,Parelhas,São Miguel do Gostoso e Jardim do Seridó. Este é um trabalho pra se guardar, presentear às pessoas que amam o RN, seja potiguar ou não. Afinal este Estado não é só dos potiguares e sim de todos aqueles que moram aqui e o visitam.

Peça já o seu dvd... mande de presente a um amigo seu.
esdrasfotosnatal@gmail.com
fone: 84 - 88182753
Valor: 20,
P\outros lugares do Brasil: 25, (já incluso despesa-correio)
www.fotosdenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.