sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

REDINHA RECEBE PRÉVIA CARNAVALESCA NESTE DOMINGO





No próximo domingo (27) de fevereiro o bloco Baiacu na Vara realizará sua grande prévia carnavalesca “A travessia do Baiacu”. A concentração acontece a partir das 10 horas na Praia do Meio, em frente ao antigo Hotel dos Reis Magos. Os foliões seguem ao som de um trio elétrico e de uma banda de frevo que será acompanhado por buggueiros, motocicletas e bicicletas até a Redinha. A prévia encerra com o show da Banda Grafith no espaço do Buiú. O evento conta com o apoio da Prefeitura do Natal através da Fundação Cultural Capitania das Artes( Funcarte).

Há 21 anos levando alegria para milhares de foliões, o bloco encerra o carnaval da Redinha com muita irreverência. Todos os anos o Baiacu presta homenagem a uma personalidade do estado, este ano o homenageado será o artista plástico Vatenor.

O artista recebeu com muita alegria a homenagem, e ressaltou a importância que a Redinha tem nas suas obras, cuja temática são os cajus, cajueiros e dunas, características da geografia de sua infância, vivida nas margens do Rio Potengi e suas lembranças da praia da Redinha e de Genipabu.

Serviço:

“A travessia do Baiacu”

Quando: 27 de fevereiro

Horário: Às 10 horas

Quanto: Entrada é gratuita.

Concentração: Praia do Meio / Sede do bloco(Praça do Cruzeiro, na Praia Redinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.