quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SEGREDOS



Existem segredos
que se revelados,
Meu Deus!!
Mudaria a história,
de erros e glórias,
de crentes e ateus.
Existem segredos
que dizem respeito
a você e eu.
E um dos segredos
que guardo comigo
você esqueceu..
O segredo do amor
que você dedicou.
Ninguém percebeu
O do beijo roubado
do abraço apertado
que você me deu.
O segredo da hora
que você me devora
me fazendo carinhos
O segredo do tempo
perdido ao vento
quando estamos sozinhos.
São segredos guardados
Na mala de couro
do meu meditar.
São segredos que existem
e que me acompanham
no meu caminhar
São muitos segredos
guardados no peito,
de quem sabe amar.
São os nossos segredos.
Amáveis segredos,
pra gente guardar.


Ademar Macedo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.