terça-feira, 22 de março de 2011

PACO EDITORIAL INFORMA


A Paco Editorial abre a escritores de todo o Brasil uma excelente oportunidade de publicação. Trata-se da “Coleção Novas Letras”, que seleciona e publica obras das categorias conto e poesia. Não se trata de antologia, mas de obra individual, exclusiva de cada autor. É a grande chance de novos autores terem seu trabalho impresso em livro, com a qualidade e chancela de uma editora que tem feito a diferença no mercado.

O diferencial da “Coleção Novas Letras” é a oportunidade dos autores inserirem obras de qualidade no mercado de livros, diferente de antologia, que é apenas uma amostra do trabalho de vários autores e não possibilita mostrar integralmente a obra de cada um. Esse é o objetivo da Paco Editorial, alcançar com a “Coleção Novas Letras” um espaço real para o autor mostrar o seu talento ao mundo.

Os livros serão publicados com as seguintes características:

FORMATO 14X21CM, COM ORELHAS DE 7 CM.

CAPA COLORIDA, EM PAPEL TRIPLEX 250gr/m²

MIOLO COM 80 PÁGINAS, DE 1X1 COR,

EM PAPEL BRANCO 75gr/m².

Os autores interessados deverão primeiramente conhecer o regulamento da “Coleção Novas Letras” em
http://www.editorialpaco.com.br/normas_novas_letras.html. Os originais deverão ser enviados para avaliação para o e-mail originais@pacoeditorial.com.br, entre os dias 20 de março a 20 de abril de 2011. As obras deverão estar em arquivo de Word, juntamente com os dados pessoais do autor (NOME, ENDEREÇO E TELEFONE).

A “Coleção Novas Letras” já publicou a obra de diversos autores por todo o Brasil, dentre os quais se destacam: Água Pura, de Marcelo Morais Caetano (RJ); Vivências, de Vera Hellena (SP); Poesias Selecionadas, de Lita Moniz (SP); Poetisa, de Irineu Baroni (MG); Amálgama, de Hélio Fuchigami (GO); A(r)Fogo, de Francisco Miguel (PI).

Publique o seu livro pela PACO EDITORIAL e mostre seu talento ao mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.