quarta-feira, 20 de abril de 2011

BRAZUKA JAZZ NA ALIANÇA FRANCESA DE NATAL


Hoje, 20 de Abril, a banda BRAZUKA JAZZ fará o lançamento do DVD "À VONTADE", às 20h, na Aliança Francesa (próx. a Praça Cívica). Nesta noite dedicada a ouvidos e paladares requintados, além da maravilhosa mistura de Jazz com música brasileira da Brazuka, teremos a participação especialíssima de EDUARDO TALFIC. Após o show, a platéia será convidada para uma deliciosa degustação de vinhos e crepes franceses, além da entrega do DVD da banda Brazuka Jazz, tudo incluso no valor do ingresso: R$20,00.



Ingressos antecipados e informações: (84) 8847-3643

Patrocínio:

Potigás, Aliança Francesa e HStúdio.

Apoio: Donna Casa, Coral Harmus e BLOG EM VOLTA DA ARTE.

Realização:








Contatos: 8847-3643/ 8846-2248





Reportagens:



http://www.tribunadonorte.com.br/print.php?not_id=178938


http://www.nominuto.com/blog/espaco-mpb/brazuka-jazz-lanca-dvd-e-show-na-alianca-francesa/23314/

http://www.nahorah.net/index.php?id=3951

http://diariodotempo.com.br/

http://emvoltadaarte.blogspot.com/2011/04/jazz-e-muita-brasilidade.html



A BRAZUKA JAZZ





A Banda Brazuka Jazz surgiu em maio de 2005 na cidade de Mossoró-RN e ganhou o Brasil. O grupo é o resultado da união de três músicos autodidatas que a partir da idéia inicial do guitarrista Alisson Brazuka, iniciaram o grupo de música instrumental. Alisson Brazuka (guitarra), Humberto Luiz (piano) e Gustavo Almeida (bateria) encontram na Brazuka um ambiente de plena satisfação musical, pois todos contemplam seus interesses em produzir, compor, desenvolver e divulgar a música brasileira da maneira mais liberta e aprofundada possível. É muito importante ressaltar que mesmo a Brazuka Jazz tendo a música brasileira como seu foco, em hipótese alguma nega quaisquer influências musicais, o objetivo é expandir a concepção de música, não criando fronteiras que delimitem até onde vai ou onde começa a bossa nova, o forró, o rock, o funk, o samba, a salsa, a música clássica, o jazz, etc. A banda entende que o verdadeiro conhecimento parte da união dos estilos, sem hierarquia das músicas, pois o ideal da Brazuka é evidenciar que a música viva e verdadeira é o resultado de todos os sons do mundo.

A Banda Brazuka Jazz e seus componentes vem se destacado em festivais nacionais de música como a Expomusic 2009 e 2010, Tagimaday, Circular Brasil 2007, Cascavel Jazz 2006. Entre as cidades por onde a banda se apresentou estão: Natal, Fortaleza, Recife, João Pessoa, Curitiba, São Paulo, Campinas, Salvador e Brasília, realizando shows com músicos renomados como: Arthr Maia (baixista de Gilberto Gil), Toninho Horta, Marcos Nimiricter, Di Steffano, Sergio Groove, Manoca Barreto, Eriberto Marimbanda, Leonardo Gonçalves, Álvaro Tito, Serginho Carvalho, João Castilho, Jubileu Filho, Fabinho Costa, Ebinho Cardoso.



Conheça a Banda Brazuka Jazz:



http://www.youtube.com/watch?v=JWTc0IrmPYE

http://www.youtube.com/watch?v=7ztPOsfIb5I

http://www.youtube.com/watch?v=ra8qC9FiXmQ


Para saber mais:

http://www.myspace.com/brazukajazz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.