terça-feira, 26 de abril de 2011

CAFÉ COM ARTE NO TEATRO ALBERTO MARANHÃO


O Governo do Estado através da Secretaria Extraordinária de Cultura realiza na próxima quinta-feira (28) às 18h a segunda edição do Café Com Arte nos jardins do Teatro Alberto Maranhão. A edição do mês de abril conta com uma performance poética de Edson Moura, além da apresentação musical de Ana Fernandes. A entrada é gratuita.

Além das apresentações artísticas, haverá também o lançamento do livro “Vertentes Criativas da Gravura Brasileira” do artista plástico Dorian Gray Caldas. A obra faz parte da Coleção Cultura Potiguar que lança neste ano 40 títulos – 30 livros e 10 cordéis – de importantes autores da literatura e da arte norte riograndense.

Destinado a contar a história dos governadores do Rio Grande do Norte, o livro Mandatários do RN, organizado pelo Historiador Tarcisio Rosas também será lançado na próxima edição do Café Com Arte. O livro é uma iniciativa do Centro de Pesquisas e Estudos Juvenal Lamartine.

O Café Com Arte é mais uma iniciativa da Secretaria Extraordinária de Cultura que visa aproximar o cidadão de um dos principais centros formadores de cultura. “É um evento que pretende levar cada vez mais cultura ao cidadão natalense” frisa Dione Caldas, diretora do teatro.

Serviço:

Café Com Arte

Performance de Edson Moura

Apresentação de Ana Fernandes

Lançamento de livro de Dorian Gray Caldas

Teatro Alberto Maranhão

18h – Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.