sexta-feira, 15 de abril de 2011

SAUDADE DO LUGAR EM QUE VIVI


Sérgio Gibim Ortega

Neste lugar, um dia estive,
Daqui, me recordo tanto,
Agora já não é mais igual
Do tempo de tanto encanto.

E se aqui, um dia, eu voltasse,
Não seria a mesma emoção.
Talvez até não encontrasse
O que guardei no coração.

Hoje tudo é diferente,
Minha família já se acabou.
E eu me recordo, e silente,
Só sinto a saudade que ficou.

(Votuporanga, 14/4/2011)


A todos que recebem minhas poesias, mensagens ou notícia, quero agradecer.
E a todos novos e-mail, espero que apreciem. Faça uma visita ao blog www.poetagibim.blogspot.com e conheça
as notícias deste poeta, as novidades, abraço a todos vcs.

Sérgio Gibim Ortega-Poeta Gibim
O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM
www.poetagibim.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.