segunda-feira, 30 de maio de 2011

DEPUTADA FÁTIMA PELAES ASSUME PRESIDÊNCIA DO PMDB MULHER



Sábado,28 de maio, no hotel San Marcos em Brasília- DF, aconteceu a Convenção Nacional do PMDB Mulher. A deputada federal pelo estado do Amapá Fátima Pelaes foi eleita por aclamação como nova presidente do Núcleo para o bienio 2011-2013.

Na ocasião, Fátima Pelaes agradeceu a todas as delegadas e convencionais: “agradeço a todas que confiaram a mim este desafio que assumo neste momento. Ao lado da Regina Perondi e Maria Aparecida vamos continuar este brilhante trabalho do PMDB Mulher.

Pelaes também destacou o trabalho desenvolvido por Maria Elvira (MG) e Elcione Barbalho (PA), como ex-presidentes do núcleo, e a deputada Iris de Araújo (GO), ex-presidente do PMDB nacional. A nova presidente ressaltou o trabalho que vem sendo realizado pelo vice-presidente da República, Michel Temer.

“Sabemos da importância que tem a militância feminina nesse país, em cada caravana, assembleia e prefeitura. As mulheres saem de casa, mas as responsabilidades continuam como mãe, esposa e dona de casa. Eu mesma me questionei muitas vezes se valia à pena continuar e, agora, sei que valeu a pena com esta conquista”.

Por fim, Fátima Pelaes falou que na presidência do PMDB Mulher, quer continuar trabalhando por projetos voltados para as mulheres. “Queremos continuar construindo este país com mais dignidade para as mulheres, construir políticas públicas para uma vida mais igualitária e melhor. Assumo o PMDB MULHER NACIONAL, como ferramenta de trabalho para o crescimento do nosso partido”. Representantes de todo o país participaram desse grandioso evento. O estado do Rio Grande do Norte foi muito bem representado pela economista e presidente do PMDB- MULHER potiguar, Sra. Tania Bezerra que estava em companhia da secretária geral Tania Mendes e da escritora Vilmaci Viana (Vivi).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.