terça-feira, 24 de maio de 2011

PROGRAMAÇÃO DO TEATRO RIACHUELO

Uma festa atrás da outra


Fafá de Belém: ma-ra-vi-lho-sa!!!

Arnaldo Antunes e sua MPB

Os meninos de Onde está você agora?

O óóóótimo Pato Fu: músicas inesquecíveis

A cantora Sandy, solo, Manuscrito

Zizi: esse show vale a pena

Tom Cavalcante e seu Show do Tom

James Hunter, autor do livro o Monge e o Executivo

Leonardo vem com o show Alucinação

Maria Gadú: gosto muito de te ver, Leãozinho...

Adriana Calcanhoto: novo show

Rossicléia: humor com sotaque dos Cearás

ESPECIAL
AGENDA TEATRO RIACHUELO
O Teatro Riachuelo segue trazendo atrações imperdíveis, especialmente escolhidas para o público potiguar. Não bastassem o luxo e o conforto do ambiente, os shows têm sido espetaculares, de alto nível.
Mantendo a qualidade prometida na inauguração, segue a programação até junho.

26 de maio, às 21h - Fafá de Belem
A toda cantora Fafá de Belém comemora seus 35 anos de carreira –parece que foi ontem-, com seu novo CD, Piano e Voz, gravado ao vivo no Teatro Rival, no RJ, mostarndo o seu talento e versatilidade, trazendo alguns dos seus grandes sucessos num show muito especial!
Pilota a abertura do show a nossa Dodora Cardoso que, feliz da vida, estréia no Teatro Riachuelo.

27 de maio, às 21h - MPB Petrobras, com Arnaldo Antunes
O Projeto MPB Petrobras, com patrocínio exclusivo da Petrobrás, e o apoio da Lei de Incentivo à Cultura traz Arnaldo Antunes com o seu DVD “Ao Vivo Lá em Casa”, gravado em sua residência em comemoração ao seu niver de 50 anos.
No repertório as canções “Meu Coração” e “Sua Menina” do álbum “Iê Iê Iê” e “Pra Aquietar” de Luiz Melodia, dentre outras.
Quem pilota a abertura é o nosso ouro da casa, a brilhante cantora Khrystal.

28 de maio, às 20h – peça Onde Está Você Agora?
Pedro e Gabriel, vividos pelos atores Rafael Zulu e Thiago Gagliasso cantam uma linda história sobre amor fraterno, sonhos e a inocência da juventude, onde o tempo não apaga a amizade, Com texto primoroso de Regiana Antonini e pilotada por Raoni Carneiro.

29 de maio, às 18h - Pato Fu - Música de brinquedo
A ideia nasceu por acaso e o O Pato Fu levou a sério a pergunta: e se gravássemos um disco para adultos, só usando instrumentos de brinquedo? Desde o CD Daqui Pro Futuro em 2007, sons de caixinhas de música, realejos, pianos de brinquedo começam a surgir nas músicas doPato Fu…É pagar para ver e curtir mesmo!

4 de junho, às 21h – Sandy - Manuscrito
Em turnê da carreira solo, Sandy tem encantado os palcos dos brasis, afinadissima, num show intimista e surpreendente, com grandes sucessos e músicas inéditas de seu álbum de estreia, “Manuscrito”. A nova experiência tem maravilhado também a cantora: “No final do ano passado, fiquei impressionada com a vibração e calor do público em todas as minhas apresentações. Estou muito feliz por me apresentar em Natal”, cantou, animada.

9 de junho, às 21 horas - Zizi Possi - 30 anos de carreira - Cantos & Contos, Vol. 1 e 2
A diva Zizi Possi traz para o público natalense os Dvds Cantos & Cantos, Vol. 1 e 2, frutos de 12 shows semanais, um presente para a música popular brasileira, em momentos adoráveis, para comemorar seus 30 anos de carreira.
O show promete ser inesquecível, recheado de canções de diversas épocas da carreira da cantora.

10 e 11 de junho, às 21h – Tom Cavalcante - Show do Tom
Garantia de boas gargalhadas, o divertido Show do Tom traz a versatilidade, irreverência e o humor inteligente de Tom Cavalcante, o antenado comediante, considerado um dos maiores da atualidade, que cativa a mais exigente platéia com o seu alto astral, sua criatividade e imaginação super férteis, que já deram à luz 140 personagens.

15 de junho, às 19h30
Seminário Internacional de Liderança - com James Hunter, autor do livro o Monge e o Executivo - com tradução simultânea Inglês X Português
A K&M Group, pilotada pelo competente professor Kelermane, traz pela primeira vez a Natal, para participar do Seminário Internacional de Liderança, o escritor, consultor e palestrante James Hunter, reconhecido internacionalmente, autor do best-seller "O monge e o executivo", referência em liderança.
Na continuação do Fórum Internacional de Gestão, estratégia e Inovação, Hunter ministra palestra sobre o papel do verdadeiro líder do século XXI, buscando o crescimento contínuo dos indivíduos e das organizações, trazendo conceitos inovadores sobre o tema “O líder Servidor: os princípios mais importantes para um grande líder”.
MAIS
www.foruminternacionaldenatal..com.br.

16 de Junho, às 21h – Leonardo - Alucinação
De canção romântica, no melhor estilo dor-de-cotovelo ao ritmo sertanejo e ao forró-country – assim é Alucinação, o novo Cd de Leonardo, com 15 faixas escolhidas entre mais de 1000 músicas, que chegam ao Teatro Riachuelo no show de mesmo nome.
“Esse CD é resultado de um trabalho feito com muita paixão. Tem a minha cara, o meu jeito, é um pedaço de mim. Espero que todos curtam e se divirtam muito”, canta Leonardo.

17 de junho, às 21h - Maria Gadu - Multishow Ao Vivo
Tudo de bom aconteceu em 2010 com a cantora e compositora Maria Gadu, que vem a natal festejar o sucesso e nos brindar com um novo álbum: Multishow Ao Vivo Maria Gadú, lançado pelo Slap – selo da Som Livre para novos artistas-, em parceria com o Multishow em três formatos: dois CDs - o Somos, lançado agora e o Todos, que será lançado em breve-, DVD e kit Premium, com conteúdo completo em áudio e vídeo.

18 de junho, às 21h - Adriana Calcanhotto - Trobar Nova
Adriana Calcanhoto, a voz aveludada e afinadíssima, sucesso de crítica e público desde o seu primeiro álbum “Enguiço”, há 20 anos, chega a Natal com seu show “Trobar Nova”, encantando com canções de compositores renomados como Bob Dylan, Caetano Veloso, Vinícius de Moraes e Arnaldo Antunes, alem das suas melhores composições.

19 de junho de 2011, às 21h – Rossicléia
Carimbada como a nova dama do humor tupiniquim, Rossicléa, ou Valéria Vitoriano, artista cearense que hoje faz parte do elenco do Programa Show do Tom na TV Record, onde conquistou um público fiel, vem para abalar o Teatro Riachuelo, num show de matar de rir. Com sua voz gasguita, maneira simples e descontraída, Rossicléa desenvolve surpresas mis que fazem dela a preferida de dez entre dez eventos realizados pelos brasis afora.
O destaque fica por conta da sua interação com o público: uma das mais fortes características do espetáculo.
Fotos reprodução

FONTE:WWW.DESABOYA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.