quarta-feira, 15 de junho de 2011

MODELOS DE JOIAS




Dentre os modelos de joias, há uma infinidade de opções, são colares, brincos, anéis, pulseiras, alianças de noivado, e outras peças que despertam o desejo de muitas mulheres, pois transmitem feminilidade, delicadeza e elegância para quem as usa. Entre os tipos de joias mais desejadas, estão as peças com diamantes, principalmente os colares.

Existem dois tipos básicos de colar de diamantes: o colar inteiro de diamantes e colar que conta com um pingente de diamantes. Há estilos para atender todas as ocasiões com preços que variam de algumas dezenas de reais por um simples pingente de diamante e de milhares de reais por uma gargantilha toda de diamante do tipo geralmente usado por noivas no dia do casamento.

Colares inteiros de diamantes geralmente são ligados por elos que formam uma corrente que envolve o pescoço. Os diamantes também podem ser interligados com os fios de ouro ou platina, formando um maravilhoso colar.

O segundo tipo de colar é o pingente de diamantes que pode ser colocado em qualquer corrente, agregando ainda mais valor à peça. Pelo motivo de o pingente não fazer parte da corrente, ele pode ser facilmente transferido de uma corrente para outra, permitindo variar tanto o estilo quanto o comprimento da joia. Há muitos tipos e estilos diferentes de pingentes e, por eles geralmente conterem diamantes menores, eles tendem a ser mais baratos que um colar de diamantes completo.

Outro tipo de modelos de joias bastante importante são as alianças. Se trata de um anel que faz mais do que simplesmente ornamentar a mão de uma mulher, mas mostra ao mundo que ela está comprometida, seja em um namoro, casamento ou noivado.

As alianças podem ser feitas em ouro branco ou amarelo, prata, platina, aço inoxidável, etc. As joias são mais que simples peças valiosas, elas representam sentimentos.

https://www.infinityaliancas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.