terça-feira, 12 de julho de 2011

A CONSTRUÇÃO DA CENA

O Grupo de Teatro O Pessoal do Tarará inicia mais um projeto, em parceria com o Banco do Nordeste, a partir da próxima quarta-feira (13), em Upanema. Trata-se do projeto "A Construção da Cena", que consiste na realização de oficinas em cinco cidades da região: Upanema, Apodi, Janduís, Umarizal e Governador Dix-Sept Rosado. O projeto será realizado graças ao Programa BNB de Cultura 2011, parceria BNDES e Governo Federal, e chega à população de forma gratuita.


Em cada uma das cidades, o grupo O Pessoal do Tarará permanecerá por cinco dias realizando oficinas, e documentando o trabalho realizado e os causos e histórias da comunidade, através de vídeo, fotografia e literatura, para, ao final do projeto, abrir um outro canal de divulgação, através de um documentário e uma revista.


“Estamos querendo muito este momento, porque sempre passamos por estas cidades com nossos espetáculos, e quase nunca temos tempo de ajudar na formação artística, a partir da nossa experiência no grupo”, explica o ator Antônio Marcos.


A primeira cidade a receber o grupo será Upanema, de 13 a 17 deste mês; depois, Apodi, de 25 a 29 também de julho; em agosto O Pessoal do Tarará finaliza o projeto em Janduís, de 7 a 11; Umarizal, de 14 a 18; e Governador Dix-Sept Rosado, de 21 a 25.



3314-9078

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.