quinta-feira, 7 de julho de 2011

SUANY CÂMARA, TALENTO GOSPEL DO VERDE VALE, LANÇA CD E GRAVA PRIMEIRO DVD.



Música Gospel em Ceará Mirim...






A cidade dos verdes canaviais viveu na noite de ontem, 5 de julho, acredito, o mais rico momento da música gospel de sua história. Show espetacular, impecável do lançamento do CD e gravação do primeiro DVD da cantora Suany Câmara, na Igreja Assembléia de Deus.


Muito louvou a Deus, agradecimentos de uma família linda que sempre esteve a serviço da evangelização. Família de artistas, músicos consagrados que não poderia ser diferente na música gospel. O talento de Suany Câmara transcenderá o vale verde de sua cidade natal.

O início do show foi com algumas colegas de Suany também jovens cantoras gospel enriquecendo o evento que teve a participação de convidados, inclusive, de cantor gospel de Pernambuco.
Ao final Suany fechou com chave de ouro chamando ao palco primos, tios, seu pai, irmãos e seu avô para fazer o encerramento, cantando uma canção final e fazendo os presentes aplaudirem de pé. Seus pais Almir e Dalva eram só orgulho e não poderia ser diferente.

A Suany toda sorte do mundo em sua carreira solo na música gospel, talento tem em abundancia, Deus proverá ainda mais Suany e toda sua família.

Dalva e Almir orgulhosos da filha Suany e de toda família.

Seu tio e Pastor Magnos Câmara foi pregador oficial da noite, outro homem de Deus de sucesso da família Câmara que é uma referência no verde vale. Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.