terça-feira, 23 de agosto de 2011

Clube de Engenharia comemora 75 anos de fundação




O Clube de Engenharia do Rio Grande do Norte comemora 75 anos de idade com variada programação à partir desta quinta-feira, 25, às 20h, no auditório do Sebrae, quando será realizada uma sessão solene para entrega de medalhas de mérito e inscrição no Livro do Mérito a proeminentes engenheiros e arquitetos potiguares.

Na mesma sessão solene será lançado o site do clube. No sábado, 27, a diretoria promove uma feijoada de aniversário, na sede do clube para 400 engenheiros e convidados, movida a muito samba e confraternização. O Clube de Engenharia do Rio Grande do Norte foi fundado no dia 28 de agosto de 1936.

Presidido pelo engenheiro Wilson Cardoso, o Clube de Engenharia vem trabalhando em todos esses anos em prol da valorização dos engenheiros, tendo conquistado grandes vitórias para categoria como o primeiro vestibular pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em 1960.

Realizações

“Me orgulho em dizer que o nosso clube acumula um histórico de realizações em prol dos engenheiros do estado”, disse Wilson Cardoso. ”Lembro, inclusive, da fundação do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), em 1969 e que temos assegurado assento no Conselho de Planejamento (Conplan)”, lembrou o presidente.


--
ECOAR AGÊNCIA DE NOTÍCIAS
Leonardo Sodré João Maria Medeiros

Editor Geral Diretor de Redação

9431-5115 9144-6632
Nosso blog
www.ecoimprensanatal.blogspot.com
Nosso e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.