segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DIA DA FOTOGRAFIA



Valdemir: patrimônio da cidade do Natal
ESPECIAL

O Dia (abençoado) da Fotografia, 19 de agosto, terá vivas como disparos de flashs, na cidade do Natal.
Aliás, mar de ações já acontecem por aqui desde o início do mês, algumas realizadas pela Associação Potiguar de Fotografia, outras por amantes da arte de eternizar vidas e mundos.
Ainda no início do mês, um grupo de 50 fotógrafos fez a “Expedição Fotográfica Seridó”, capturando imagens da mais tradicional região do RN, que farão parte de uma exposição fotográfica em dezembro.

SEXTA
O sempre astral Nalva Melo Café Salão abre suas portas à fotógrafos, simpatizantes e sócios da Aphoto para uma grande confraternização, com exposição fotográfica de Canindé Soares, o grande.
E a Associação de Fotógrafos vai entregar placa ao fotógrafo Waldemir Germano, em homenagem aos 65 anos de trabalho dedicados a fotografia, no Grande Ponto de Natal.

ENCANTAR-SE
Está em cartaz a exposição “Imagens do Cotidiano”, com fotos dos sócios da Associação em exposição no Bar do Pedro, nas adjacências do Beco da Lama, reduto boêmio natalense.
A partir do dia 19 de agosto, começará outra exposição fotográfica coletiva da Associação no restaurante do Sesc, da Avenida Rio Branco.

LINDO!
“Vaqueiros Tradicionais do Seridó” exposição dos fotógrafos Alex Fernandes e Pablo Pinheiro está lindamente em cartaz no Solar Bela Vista.

SÁBADO
Um “escambo fotográfico”, feira de equipamentos fotográficos onde qualquer pessoa poderá levar uma câmera, lente, flash, filtros, tripés...
Para trocar ou vender ou... apenas ver a turma, no santo ofício de fazer bonito em sua arte.
O escambo acontece no Iate Clube, coisa do meio dia.

DOMINGO
Uma bela exposição fotográfica do fotoclube de Parnamirim Amigos da Fotografia.
Que acontecerá no Parque Aluísio Alves, Cohabinal, a partir das 15 horas.

WWW.DESABOYA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.