segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SOCIEDADE DOS POETAS ENTREGA ANTOLOGIA


A BONITA FESTA DA ENTREGA DA 6ª ANTOLOGIA DA SPVA/RN

NA ESCOLA EMÍLIA RAMOS

CIDADE NOVA

NATAL/RN


Quarta-feira (18), numa linda noite do mês de agosto, a SPVA/RN - Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte se fez presente na Escola Municipal Professora Emília Reis, no bairro Cidade Nova, em Natal, para formalizar a doação de quatro exemplares da Antologia Literária da SPVA/RN, Volume 6, para sua biblioteca.
Essa noite tão especial representa a concretização de um acordo firmado com a Prefeitura do Natal, que através do Fundo Municipal de Cultura viabilizou a publicação dessa antologia que será distribuída em todas as escolas da rede municipal de ensino, levando ao conhecimento dos alunos nomes que representam a cultura letrada e poética do nosso Estado.
A SPVA/RN foi representada nessa noite pelos poetas e poetisas Pedro Grilo Neto, Ivan Pinheiro, Ed Santos, Geralda Efigênia, Jânia Souza e Ozany Gomes, os quais foram calorosamente recepcionados por toda a equipe administrativa e pedagógica da escola e seus alunos do EJA – Educação de Jovens e adultos.
A cerimônia de entrega das antologias se deu após um sarau poético, onde entre informações, versos e canções todos se encantaram com o maravilhoso mundo da poesia.
Segundo a gestora da escola, Sra. Graça, os exemplares doados servirão como apoio para o estudo sobre os poetas e escritores potiguares vinculados a SPVA/RN e o resultado desses estudos culminará em um sarau poético a ser realizado pelos alunos e professores envolvidos nesse projeto, os quais homenagearão a sociedade dos poetas em outubro do corrente ano.
FONTE:http://ozanygomes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.