sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CASA DO BEM


FLÁVIO REZENDE
PRESIDENTE DA CASA DO BEM

Escrever um Boletim do Bem é sempre um grande prazer, falar das coisas do bem, tentar passar as energias legais que rolam durante as ações humanitárias, trabalhar por um mundo melhor, difundir a cultura da paz, tudo isso torna o nosso coração mais puro, mais leve e, o ser como um todo, em sintonia com a energia mais interessante que já foi criada e disponível para quem abre seus portais para o belo, para o criativo, para o justo, para o BEM.
Escrevo hoje este Boletim do Bem cheio dessa gostosa energia positiva, pois, o Dia das Crianças na Casa do Bem foi um evento verdadeiramente legal. As crianças ganharam presentes, sorriram em gratidão, os pais vendo tudo aquilo emanavam bons sentimentos, os voluntários agradeciam ao invisível-visível a oportunidade de servir, os doadores contentes puderam ver ao vivo ou por fotos e reportagens que a destinação a suas entregas foi correta e, no fim, tudo junto, tornou o universo mais puro e a vida mais coerente com nossa verdadeira natureza interior.
Encarnando o personagem do PaZlhaço da Paz pude mostrar mais uma vez que a liberdade é o nosso bem mais precioso e, que os passarinhos, também merecem essa dádiva, por isso mostro para eles como é bom poder andar para um canto e para outro, passear, ir para a praia, ser livre para a locomoção. Retirar um pássaro da imensão para a prisão, não é uma coisa do bem, por isso todos os anos faço esse trabalho que chamo: Liberdade aos Passarinhos.
E a festa aconteceu com o sorteio das bicicletas doadas por ciclistas de diversas entidades, ganhas por Ruan, Lidiane e Vitor Rafael, com os lanches diversos, a distribuição dos presentes, as apresentações culturais e o apoio e o carinho dos voluntários como Elizabeth, Michele, Cintia, Gleydson, Aninha, Taio, Novinha, Auricina, Paloma, Cida, Severo, Néo, Ilane Virgílio, Rosi, Célio, Lígia, Andrea Barbalho, Micaela, Alícia , Ninho, Guí, Fernanda e tantos outros que por lá estiveram para dar aquela força do bem.
A gratidão da Casa do Bem a todos.

A festa só foi possível por causa de muitos doadores do bem como: Baton com Bola (Iara), Haroldo Mota (Ong Baobá), Marília Lima de Andrade, Mais Vídeo (Nahama Coutinho), Sterbom, Marília das Dores Lima de Costa, Melina Lima, Andreia Rodrigues, Newton Cascudo, Ana Isabela Barbosa, Lucas Costa do Nascimento, Jolian Joumes, Ana Isabela Barbosa, Kátia (edf. Maria José Gurgel), Tásia Paiva, Ilane Virgílio e sua turma do bem, Maruska Santos/Rogério, Elson Miranda/Ana Helena da Cotesporte, Bento Herculano, Facex, Maura Rosângela, Carlos Alexandre Câmara, Marília Porpino, Academia Sanctorius, Monara Bittencourt, Rodrigo Cruz, NEI-UFRN, Virgínia Lúcia de Oliveira, Canindé Soares, Wagner Teixeira, Fernando Castro Popó da Massa Fina, Thalita Moema, Vilma Lúcia, Wellington Paim, galera do Facebook, Twitter, a imprensa em geral e muitos outros que vamos lembrando os nomes aos poucos.
Agradecemos ainda a Telga Barreto, ao colégio Marista, ao hotel Porto do Mar e a Kia Dunas do amigo e parceiro Arnon, por outras ações para o Dia das Crianças que vamos divulgar em breve.
Valeu geral!

Grato a Bruno Gouveia e a Campanha do Bem
- que continua -

Aqui agradeço ao cantor da banda Biquini Cavadão Bruno Gouveia que encabeçou uma campanha de arrecadação de brinquedos para nosso Dia das Crianças, felicitando ainda a Baton com Bola por ter acolhido os brinquedos, lembrando que a campanha continua até o fim deste mês já para o Natal do Bem, como agradecemos ainda aos que ajudaram nesta campanha com Bruno Gouveia como o Dj Léo Carioca, autor da idéia, Canindé Soares que nos indicou, Rodrigo Cruz, Margot Ferreira, Italo Valério e Vilma Lúcia, além do fotógrafo da Pararazzi, cada um contribuindo a seu modo.
Vamos continua incentivando a doação de brinquedos nas lojas Baton com Bola para nosso Natal do BEM.





Links do bem, o primeiro é de uma matéria sobre o evento na Inter Tv Cabugi e o outro do nosso espaço no Yotube,
gentilmente cativado pelo voluntário Ítalo Valério.



http://www.youtube.com/casadobem


Casa do Bem - amar a todos, servir da todos

www.casadobem.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.