sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


UMA NOITE DE CONTO DE FADAS

Djan e Helenice

A sociedade de Fortaleza assistiu a mais uma  belíssima festa:  o casamento de Helenice e Djan, que aconteceu no último dia 07, com recepção no Tekas Maggy. Decorado em tons branco, amarelo e marfim, os salões do  espaço ficaram ainda mais bonitos. No palco Janette & New Band embriagavam a todos com boleros, mambos, salsas e tangos.
Na entrada, os convidados eram  recebidos ao som de violinos e taças de champagne. O Tekas, refrigeradíssimo e ricamente iluminado e decorado, criava o clima perfeito para uma noite muito agradável e divertida.  Durante a festa, os noivos receberam muitos elogios , juntamente com  toda a família Rocha e Nogueira  que compareceram com muito gosto, além de amigos e colegas de trabalho.
 Depois da festa, os noivos passaram sua primeira noite , em um elegante hotel 5 estrelas a beira mar de Fortaleza e logo em seguida viajariam para um aconchegante resort. Djan é sobrinho do meu amigo e companheiro de viagem artista plástico Lucciano Rocha que reside em Fortaleza. Parabéns aos nubentes! felicidades!
veja mais fotos dessa inesquecível festa no blog: www.luccianorocha.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.