quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

FLÁVIO REZENDE
PRESIDENTE DA CASA DO BEM

O Boletim do Bem está cheio de boas energias e notícias do bem. A Casa do Bem vai promover a sua 1ª Mini Maratona Feminina – Casa do Bem, uma corrida de 5km em prol das nossas ações humanitárias. Além de fazer bem para sua saúde, o valor arrecadado com as inscrições será usado para a construção de um estúdio musical da Casa do Bem. Participe!
Data: 11 de Março
Local: Via Costeira
Inscrições: Carmen Steffens /Matrix Academia/Bag Store/Pitsburg/Restaurante Mirante do Vale – Goianinha.
Valor: R$ 35,00
ps - os homens vão poder participar, desde que estejam vestidos de mulher

Outras notícias do bem:
- A Casa do Bem recebeu o Prêmio Hangar de Música por suas ações culturais na área musical. Grato ao amigo Marcelo Veni e aos que nos indicaram. O presidente Flávio Rezende e o professor de percussão Célio Barcellos receberam a honraria no Teatro Alberto Maranhão das mãos da cantora Nara Costa. Foi um momento mágico pois já recebemos o Prêmio ANU nacional e o Prêmio Dez (esportes) duas vezes e, agora, veio o reconhecimento na área musical onde temos um coral, CD do Bem, percussão, violão, hip-hop e outras ações.
- É tempo de lembrar que nosso balé infantil, hip-hop e dança do ventre estiveram presentes na Fiart. Parabéns as professoras Paloma e Jennyfer.
- A poetisa Yasmine Lemos doou seus livros de poesia s livros de poesias: "Vestida em Versos" e "Rascunhos" para nossa querida Casa do Bem. Já recebemos de vários outros autores como Jean Fernandes recentemente. Grato a todos!
- Continuamos recebendo doações de colchões, alimentos etc. Material de limpeza, resmas, cadernos são necessidades permanentes e agradecemos quem puder nos ajudar com isso.
- Nossa conta no Banco do Brasil é 26847-X - agência 1668-3 - quem puder fazer algum depósito nos ajuda muito, estamos sempre no limite e existimos graças a boa vontade de pessoas como Cecy Oliveira, Kacianni Sousa, Josetanio, Benilton, Edmilson Lima, Lilian Rezende, Anna Kathia Helinska, Maria Santos, Joacir Santos, Rodrigo, Maria Luisa, Eduardo Augusto, Marcos Adnrey, Maria Izabel, Fernando Dantas de Rezende, Milton França, João Tavares, Andrea Rugai, Flávio Rezende, Jorge Rezende, Alberto Araújo, Sérgio Paiva, Roberto Solino, Fernando Bezerra, Marcos Toscano, Rosinei Muniz e Maria Socorro, além da Apurn, Natal Cap, Consórcio Eldorado, Rede de Postos São Luiz, entre outros.
- Vamos retornar às nossas atividades normais depois do carnaval, colocando mais ênfase no futebol, balé, dança do ventre e nas ações educacionais e ecológicas. Estamos realizando reuniões com universidades e faculdades e teremos atividades conjuntas.
Em nosso site é possível fazer doações com cartão de crédito no link do pagseguro. acesse www.casadobem.org.br e confira

Grato a todos que nos ajudam e muita luz, CB
http://www.youtube.com/casadobem - voluntáriado de Ítalo Valério
inf. 3202-3441

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.