sábado, 4 de fevereiro de 2012

PARABÉNS AO BLOGUEIRO LUCCIANO ROCHA!



Parabéns Para  o site: Vida & Arte - www.luccianorocha.blogspot.com que  atingiu uma marca histórica:   300 mil acessos.Meu amigo artista plástico Lucciano Rocha, responsável pelo renomado blog está de parabéns!

Isto é resultado da sua dedicação e competência através do trabalho desenvolvido e sempre pautado na verdade dos fatos publicados neste respeitado site. Realmente não há dimensão exata do valor deste grandioso objetivo alcançado. 
Lucciano agradece dizendo:
"Se analisarmos que o nossa página ainda está engatinhando perto de muitas outras e que somos totalmente independentes, dá pra se imaginar o quanto isso é importante. Criamos laços de intimidade com todos vocês, o que é muito gratificante. Somos vencedores e agradecemos esse sucesso a todos que nos acompanham desde o início.
Sempre procuramos oferecer aos nossos webleitores a melhor e as mais interessantes informações. Aqui você encontra as mais curiosas e diferenciadas notícias do Brasil e do mundo. Acredito eu que criamos uma página que se diferencia das outras, não apenas pela seriedade e diversidade de material postado, mas pela exclusividade e carinho com que postamos as notícias. Além disso, procuramos sempre atualizar nosso fundo musical com músicas eternas ou que marcaram uma época.
Somos acessados em todo o Brasil e em vários países do mundo com suas línguas distintas, isso comprovado pelos comentários postados e pelos e-mails recebidos, o que nos gratifica muito. Esperamos que, nesse ano de 2012, possamos melhorar ainda mais e que consigamos postar informações mais especiais e diferenciadas, pois, queremos mantê-los leitores fiéis. Não nos abandonem. Vocês são os responsáveis por todo esse sucesso. Muito obrigado a todos.
Luciano Rocha – Diretor do Blog Vida & Arte

Um comentário:

  1. OBRIGADO A VOCE LINDÍSSIMA. NOSSO SUCESSO É REFLEXO DE BONS ACESSOS E ISSO LHE INCLUI. VC SABE QUE SOU SEU FÃ DE CARTEIRINHA, NÉ? TE AMO DE PAIXÃO. SUCESSOS MIL PRA NÓS DOIS.

    ResponderExcluir

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.