quinta-feira, 15 de março de 2012

CASA DO BEM

Flávio Rezende
Presidente da Casa do Bem


Vote na Casa do Bem e nos ajude a vencer o
Brinde Solidário BMG


- O primeiro passo é entrar no site:
http://www.bancobmg.com.br/brindesolidario/
- Depois clica em vote em uma instituição
- Ai tem os vídeos da instituições concorrentes e você clica na Casa do Bem, depois preenche um formulário, depois valida o voto pelo e-mail que você colocou.
- Espalhe por seus amigos, compartilhe no facebook e twitter, nos ajude, é um momento importante, é um valor financeiro que vai nos ajudar muito.
Faça isso pela Casa do Bem, a pessoa só pode votar uma vez, é pelo CPF e e-mail.

Casa do Bem feliz com Mini Maratona e muitas outras ações com boas energias

A Mini Maratona Feminina que foi realizada em prol da Casa do Bem foi cheia de boas energias. Organizada por Henrique Oliveira com a intenção de construir um estúdio musical na Casa do Bem, pode não ter obtido a verba suficiente para este fim, mas, foi um evento perfeito, bonito, bem organizado, que deixou todos os participantes felizes. O dia chuvoso parou, o percurso foi aprovado, toda a infraestrutura funcionou e, tudo caminhou da melhor maneira possível. Henrique quer continuar tentando sensibilizar as pessoas e planeja outras maratonas e/ou eventos para obter o dinheiro para construir o estúdio.

A Casa do Bem agradece a Henrique Oliveira por esta iniciativa, foi dele a idéia, execução, praticamente fez tudo sozinho, dedicou muito esforço ao projeto e merece nosso reconhecimento e agradecimento.
Aproveitamos para agradecer a todos que foram e prestigiaram, além daqueles que colaboraram com brindes, serviços e divulgação, especialmente Magnólia Figueiredo, Inter Tv Cabugi, Sim Tv, Tv Tropical, Band, academias, lojistas etc.
A Casa do Bem ficou feliz demais e parabeniza o seu corredor Hemerson pela vitória no masculino, uma prova do poder da equipe de atletismo da Casa do Bem e, Raíssa, uma jovem atleta pela vitória no feminino.
No site www.ronze.com.br tem os tempos.


Outras ações da Casa do Bem:
- A Casa do Bem participou recentemente com vários dos seus projetos culturais da festa da Padroeira Nossa Senhora de Lourdes, da rua Dois de Novembro; vai participar de uma eleição nacional promovida pelo banco BMG e, caso ganhe, receberá ajuda financeira. No fim veja como participar e nos ajude votando. Ficamos entre as 10 ongs selecionadas no Brasil, o que já é uma grande vitória; vamos começar um curso de inglês em breve em parceria com a Assembleia Legislativa, teremos um evento junto com o Curso de Administração da Facex que vai beneficiar os comerciantes de Mãe Luiza, teremos ação com o Senac em breve e, estamos, sempre a mais de mil por hora.
Quem já quiser mandar textos que as pessoas leiam e se sintam bem, que provoquem uma sensação de bem estar, mandem já corrigidos para acasadobem.gmail.com, que vai constar da 6ª edição do livro "Letras & Imagens do Bem", basta mandar o nome assinado e tudo já digitado sem erros, se tiver erro, é eliminado. O texto tem que ter entre uma e três páginas de word, em arial, tamanho 14.
- A Casa do Bem continua precisando de doação de material de limpeza, bolas de futebol e contribuição financeira na conta 26847-X - agência 1668-3, Banco do Brasil, pois é assim que podemos continuar nossa linda obra social, aproveitando para agradecer quem já nos ajuda como Leila de Rezende Daibert, que sempre nos ajuda de várias maneiras mesmo morando em Brasília, Fernandinho/Lila/Jorge e Fernando Rezende pai, Andrea Browne, Hugo Rafael da Silva, Kacianni Sousa, Shopping Cidade Jardim, Apurn, Consórcio Eldorado, Natal Cap, Tereza E G, Patrícia Karla, Lauro Molina, Joacir Santos, Fernando Bezerra, Maria Santos,  Mildred Medeiros, Sara Jane Souza, Maria Luisa, Rodrigo  A L, Eduardo Augusto, Ministério Público do Trabalho - 21ª Região, Marcos Andrey, Anna Kathya Helinska, Maria Izabel, Milton França, Cecy Oliveira, João Tavares, entre outros.



Casa do Bem - amar a todos, servir a todos
www.casadobem.org.br
inf. 3202-3441

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.