terça-feira, 27 de março de 2012

CASA DO BEM

 
 
 
 

Flávio Rezende
Presidente da Casa do Bem 



A Casa do Bem prossegue com sua missão de fazer o bem, espalhando pelo ar a boa vontade e as ações do bem, sempre agradecendo a todos que tornam possível esses portais de luz que se abrem, dando mais alegria e sentido a vida de muitos.
Temos que lembrar que estamos em campanha para obter um bom prêmio em dinheiro, necessário para otimizar nossas atividades, bastando votar no site www.bancobmg.com.br/brindesolidario, colocando um "v" em nosso quadrado, depois preenchendo corretamente um formulário abaixo e, depois que receber pelo e-mail o link pedindo confirmação, clica nele e o voto está sacramentado. É preciso colocar o e-mail correto e o CPF, do contrário o voto não se completa pois é no e-mail que ele é validado. Estamos com performance baixa, precisamos de apoio efetivo, votação real, temos até o dia 4 de abril para chegar lá. Contamos com seu apoio e espalhe por seus contatos pedindo ação neste mister do bem.
- Tempo de lembrar que entregamos lembrancinhas para nossas voluntárias no Dia Internacional da Mulher; que estamos em parceria com a Assembléia Legislativa do RN num curso de inglês para a Copa do Mundo, tudo gratuito e com certificado; que comemoramos o aniversário de nossa voluntária Auricina com almoço; que levamos nossos jovens para a peça uma peça no Teatro Riachuelo, cortesia dos amigos Jorge e Ana Elali, que sempre nos ajudam, que levamos jovens para Os Três Porquinhos do amigo Ronaldo Negromonte, que ainda doou uma bicicleta para uma de nossas jovens; tempo de agradecer direção de doações dos procuradores do Ministério Público do Trabalho da 21ª Região, especialmente os procuradores Xisto Tiago e Marcelo Andrade; hora de pedir a prefeita Micarla de Sousa um olhar carinhoso na renovação do nosso único convênio, salvador da pátria na Casa do Bem, que está atualmente com o seu chefe de gabinete Heráclito Nóe.
- O nosso presidente Flávio Rezende vai estar participando do TwittencontroRN2012, falando sobre mídias sociais no terceiro setor.
- Tempo de agradecer doações que chegam de alimentos, móveis, livros, comidas para o Sopão do Bem, como dos restaurantes Dom Vinicius e Dom Cervantes.
- Hora de pedir doação via conta 26847-X - agência 1668-3 - Banco do Brasil, para que possamos comprar os instrumentos que faltam para o projeto Percussão do Bem e outras necessidades.
- Tempo de agradecer convite da amiga-voluntária Daluzinha, que passou 48 horas contando estórias no Solar Bela Vista em mais uma linda ação por um mundo melhor. Demos as condições para que a Mystery Cia de Dança de Gleydson realizasse uma bela apresentação.
- Então é isso, estamos sempre em atividade, precisamos da ajuda de vocês para que possamos continuar assim e, emanamos do fundo de todos nós, voluntários do BEM, as mais puras e belas energias de trabalhar por um planeta melhor.

www.casadobem.org.br

Casa do Bem no yotube - confira nossos vídeos
Navegue nos vídeos e confira como é bom fazer o bem sem olhar a quem:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.