terça-feira, 17 de abril de 2012


Última semana para se inscrever na Corrida do Comerciário
Integrante de grande evento realizado no Dia do Trabalhador (1º de maio) pelo SESC, tradicional Corrida recebe inscrições até sexta-feira (20)



Quem quiser participar da tradicional Corrida do Comerciário SESC precisa correr antes também: as inscrições encerram na próxima sexta-feira (20). Integrante de grande evento realizado anualmente pelo Sistema Fecomércio/RN, por meio do SESC, no Dia do Trabalhador (1º de maio), a Corrida, cuja largada será às 16h da Praça Cívica (Petrópolis), tem três opções de percurso e uma inédita Corrida Infantil. Aos usuários, é cobrada uma taxa de R$ 10 + um quilo de alimento não perecível. Os comerciários e participantes da Corrida Infantil não precisam pagar taxa, somente doar o quilo de alimento. As inscrições podem ser feitas no site do SESC (www.sescrn.com.br).


Na Corrida tradicional, pode participar qualquer pessoa a partir de 16 anos. Para a Corrida Infantil, podem se inscrever os pequenos de 7 a 11 anos, os quais contarão com todo o suporte dos profissionais do SESC. Os percursos são de 5, 10 e 21 km (meia maratona). As premiações para os primeiros lugares incluem bicicletas, materias esportivos (frequencímetro, squeeze, bonés) e diárias no SESC Enseada Praia Hotel (Ponta Negra).

Os alimentos arrecadados podem ser doados no dia da entrega do kit – realizada nos dias 27 (das 8h às 17h) e 28 (das 8h às 14h) de abril na unidade SESC Centro (Cidade Alta). Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Programa Mesa Brasil SESC, que atua desde 2003 no combate à fome e ao desperdício de alimentos no Rio Grande do Norte.
Serviço:
O quê? Última semana para inscrições na Corrida do Comerciário. Largada: 1º de maio da Praça Cívica (Prudente de Morais, Petrópolis)
Quando? Até sexta-feira (20)
Onde? Site do SESC (www.sescrn.com.br)
Quanto?
Usuários: R$ 10 + um quilo de alimento não perecível (exceto sal)
Comerciários e crianças: um quilo de alimento não perecível (exceto sal)
________________________________________________________

Lorena Gurgel
Jornalista
Gerência de Comunicação e Marketing do SESC RN
( (84) 3211-5577 /9104-9677
+ lorenagurgel@hotmail.com | marketing-rn@rn.sesc.com.br
Acesse www.sescrn.com.br , siga @SESC_RN no Twitter e
curta a página SESC RN no Facebook

EQUIPE:

Kelly Maia
Jornalista
Gerência de Comunicação e Marketing do SESC RN


Priscila Adélia Pontes
Estagiária
Gerência de Comunicação e Marketing do SESC RN
( (84) 3211-5577 /9110-7518
+ priscilaadelia@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.