terça-feira, 24 de julho de 2012

CARTA DE HUGO MANSO

Car@s

Estou na militância do PT desde seu inicio. Fui do movimento estudantil na UFRN, dirigente partidário, membro do sindicato do IFRN, vereador em Natal e integrei o Governo do Presidente Lula a frente do Ministério do Desenvolvimento Agrário no RN.
Alem de professor do IFRN faço pós graduação em educação na UFRN.
Tomo a liberdade de lhe dirigir esta mensagem, para lhe pedir apoio a uma nova candidatura, que tem por objetivo recolocar o posicionamento firme e coerente na Câmara de Vereadores de Natal, apoiando iniciativas do nosso partido e dos movimentos sociais e questionando aquelas outras que não se somam aos interesses da maioria.
Meu nome está colocado para concorrer a Câmara Municipal de Natal nas eleições deste ano ao lado de outros e outras petistas. Nossa chapa, com Mineiro Prefeito e Carlos Alberto vice, resgata os projetos que construímos com Fátima Bezerra em outras campanhas.
Meu compromisso com a Cidade estão expressos na minha história e na daqueles e aquelas que me acompanham nesta luta.
Pretendo dar apoio parlamentar para Mineiro a frente da Prefeitura liderar o processo de reconstrução da cidade em sintonia com as mudanças que estão ocorrendo em nível nacional, aplicando aqui propostas e projetos que reflitam o sentimento popular.
Queremos trazer as experiências positivas de outras metrópoles para Natal e inovar nas iniciativas de mudanças locais.
Agora estamos nas ruas e nas redes lhe convidando para o debate dos rumos da cidade, usando todos os espaços disponíveis para a comunicação da nossa campanha.

Saudações

Hugo Manso


Twitter: @HugoManso13611

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.