terça-feira, 28 de agosto de 2012

SHOW DE TICO PARA TICO



                                                             Várias Vozes e um só Canto
                                                              Um tico pra TICO
 agradável encontro com a harmonia e o ritmo da música  Potiguar.
 Espetáculo Várias Vozes e um só Canto retorna ao palco do Teatro Alberto Maranhão no dia 29 de agosto dia do encantamento de Tico da Costa há três anos. Dentro das apresentações do Agosto da Alegria, ou agosto de Deífilo Gurgel o homenageado da noite.
Existe algo mais agradável do que ser convidado para ouvir música? Sim: assistir um espetáculo ao vivo, onde músicos potiguares interpretam composições inéditas do mais ilustre Areiabranquense na musica, em um formato acessível e de qualidade.
 “ IV Varias Vozes e um só Canto ” é um espetáculo que reúne a plêiade musical potiguar apresentando ao público uma interessante experiência cultural. Com repertório e arranjos selecionados de um acervo digitalizado com  2000 mil composições arranjadas por Tico da Costa.  A Cooperativa de musica Potiguar e a Banda de Cruzeta do Mastro Bembém, convidam o público para um encontro com as diferentes vozes da música Potiguar.
Este espetáculo dedica-se à valorização da memória, e a difusão da musica potiguar.

Saiba mais sobre Tico da Costa
O espetáculo caracteriza-se pela proposta musical: aproximar o público da harmonia e dos diferentes ritmos que caracterizam a obra de Tico da Costa.  Entre clássicos e contemporâneos, Tico construiu um repertório marcado pela qualidade e diversidade.



Saiba mais sobre os músicos
Apresentação – Deth Haak “ A Poetisa dos Ventos”  – Músicos Valéria Oliveira, Carlos Zens, Antônio de Pádua, Isaque Galvão, Camila Masiso, Banda de Cruzeta e Maestro Bembém, Galvão Filho, Lysia Condé, João Salinas, Eduardo Taufic, Paulo Sarkis, Pedro Paulo, Roberta Karin, Nara Costa e Zé Hilton, entre outros.

Serviço
O que: Show “ IV Varias Vozes e um só Canto”
Quando: 29 de agosto de 2012
Horário: 19h
Onde: Teatro Alberto Maranhão
Natal- RN Brasil
Entrada franca, (senha ) /direto no local
Informações: Deth Haak ( 84) 8722-2408- (84) 9936-3341 | 3222-3669 (TAM) | 8701-1806
Produção musical: Antonio de Pádua
Produção Executiva: Sara Fracchia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.