domingo, 16 de setembro de 2012

AFORISMOS PESSOANOS


                                                

 
                                                       AFORISMOS PESSOANOS


                                   
                   
             “Não concordo comigo mas absolvo-me”
                

 “Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol.
                                      Ambos existem;  cada um como é”.
Basta existir para se ser completo”.
 “O  Espelho reflete certo; não erra porque  não pensa.
Pensar é essencialmente errar.
   Errar  é  essencialmente estar cego e surdo”.
"Deus criou o campo;  o Diabo, as cidades”.
 (Cesário Verde, poeta português e universal)


                     Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia.
                     Não há nada mais simples
                   Tem só duas datas – a da minha nascença e a da minha morte.
                   Entre uma e outra cousa  todos   os dias são meus”


Pesquisa: Eduardo Gosson

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.