sábado, 29 de setembro de 2012

NOTÍCIAS DO BEM



                                                               Flávio Rezende                                                                Presidente da Casa do Bem
Notícias que tornam o planeta mais feliz
A Casa do Bem vive a alegria e o prazer de incentivar doações diversas, ajudando todo mundo, afinal, quem doa também fica feliz. As mais recentes vieram do Lógico Cursos Aliados, com alimentos e fraldas, agradecendo ao amigo professor João Maria Fraga, pelo carinho reiterado. Ainda na área estudantil recebemos doações recentes dos colégios Facex e Contemporâneo. Este fim de semana teremos ação com a UNI-RN que divulgaremos depois.
Tempo de agradecer ainda doação de freezer da amiga Sayonara Café, do alma boa Carlos Alexandre Câmara que está sempre presente, de Ramona Luz com leite em pó, Audenora Neves com suas palestras de prevenção as drogas e, de ficar feliz com a parceria da Uniodonto que realizou inúmeras ações odontológicas com jovens dos diversos projetos da Casa do Bem, resultando em benefícios bucais imensuráveis. Nesta área odontológica agradecemos ainda parcerias igualmente legais com a Clinorto do amigo Sérgio Azevedo e a Allodonto dos amigos Nicolas e João.
Tempo de agradecer o amigo Fernando Veríssimo que doou quimonos para o Taekwondo através do seu shopping Cidade Jardim, em breve teremos fotos do evento.
Realizamos esta semana o Hotel do Bem no Imirá Plaza, foi sensacional, com os jovens tomando conhecimento dos ofícios de um hotel como camareira, gerente, garçom, tomando banho de piscina, lanchando e almoçando. Levamos ainda um pequeno grupo da melhor idade e foi só alegria. Grato a Daniela, Fernanda e o Fernando Paiva, alma boa dono do empreendimento turístico do bem.
Recebemos na Casa do Bem 14 jovens que estudam em Londres, de diversos países, que conhecem as comunidades carentes do mundo através do futebol no projeto Footbal Beyond Borders. Quem os conduziu até a Casa do Bem foi a dupla Chico Guedes/Marília Sá. Além da visita, tomaram sopa no Sopão do Bem, jogaram bola, dançaram pagode e comeram feijoada, foi só alegria, muito legal mesmo. Prometem mandar alguma ajuda de lá.
No domingo passado levamos nossos jovens para show da banda Atmadas no Parque das Dunas, numa cortesia do Seturn que cedeu gentilmente o ônibus, gratos a Liceli e Augusto Maranhão e, no sábado, levamos outra turma para show na UFRN, do Liquida Natal, o Tributo a Luiz Gonzaga, em mais uma cortesia da dupla Laumir Barreto/Daniel Rezende, do SESC. Grato a todos.
E assim seguimos no bem, ficando felizes em estar proporcionando muitas coisas para todos. Agora é concentrar na Semana das Crianças, estamos recebendo doação de presentes, que podem ser deixadas na Casa do Bem ou podemos pegar (ligue 3202-3441- ou 9612-8300). Teremos ações para as crianças em parceria com a ABIH e Abrasel + diversos restaurantes como Tábua de Carne, Sobradinho, Camarões, com o Aero Clube e outras coisas vão surgir.
Continuamos precisando de ajuda que pode ser através da conta 26847-X - agência 1668-3 - Banco do Brasil, afinal temos necessidades constantes, agradecendo apoio também com material de limpeza, de expediente e específicos para os projetos como bolas de futebol, roupas de balé, quimonos etc.
Casa do Bem - fazer o bem sem olhar a quem

fones 3202-3441 - 9612 - 8300

www.casadobem.org.br

acasadobem@gmail.com

facebook - Casa do Bem

@casadobem

temos canal no youtube - Casa do BEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.