terça-feira, 9 de outubro de 2012

GIRADANÇA



O cartaz do espetáculo: lindo momento viverá o TAM
A Companhia Gira Dança apresenta novo espetáculo - e promete emocionar.
“Proibido Elefantes” com apresentações dias 10 e 11 de outubro, no Teatro Alberto Maranhão, com o coreografo e diretor Clébio Oliveira.
Vencedor, recentemente, do Prêmio Höffnungträger, "Coreógrafo Mais Promissor" na Alemanha, concedido pela "Tanz", no anuário 2012, revista de crítica especializada em dança mais importante da Europa, Clébio fará bonito e nós temos mesmo é que aplaudir.
O espetáculo conta também com a Direção Artística: Anderson Leão.
Mais os bailarinos: Álvaro Dantas, Aldecira Jania, Joselma Soares, Marconi Araujo, Minotti Rodrigoi e Rozeane Oliveira
A produção é de Celso Filho e Roberto Morais.



CONEXÃO FELIPE CAMARÃO



Os jovens da orquestra: presente para nossas vidas
Lindo!
O Conexão Felipe Camarão participou, pela segunda vez consecutiva, da "Semana da Música" da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
A apresentação foi sábado, na sede do projeto em Felipe Camarão, com a participação da Orquestra Potiguar de Clarinetas da EMUFRN.
Durante quase duas horas de espetáculo, o público presente se encantou com as apresentações musicas da Orquestra de Clarinetas e o Orquestrim Conexão Rabeca, grupo formado por 25 alunos do Conexão Felipe Camarão.
Levar cultura a tantos é, de verdade, uma dádiva.
Para o maestro da Orquestra Potiguar de Clarinetas da EMUFRN, João Paulo de Araújo, conhecido como JP, a interação com o Orquestrim Conexão Rabeca foi fantástica.

Na opinião de Vera Santana, coordenadora geral do Conexão Felipe Camarão, o momento foi de grande aprendizado. "A compartilha musical da Orquestra com o Orquestrim é a essência da diversidade cultural brasileira. A vinda da EMUFRN até Felipe Camarão é o maior exemplo que se tem que é necessário avançar os muros da UFRN, e isso é muito louvável. É a integração da UFRN com os bairros de Natal", comemorou Vera Santana.
Muito, muito, muito bom!
FONTE:WWW.DESABOYA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.