sábado, 20 de outubro de 2012

PREFEITO ELEITO DE APODI DESEJA REDISCUTIR O PROJETO DE IRRIGAÇÃO DA CHAPADA




O professor Flaviano Monteiro, primeiro prefeito eleito do PC do B no Rio Grande do Norte, contou ao jornal e ao site www. De Fato.com como se elegeu e como vai administrar a cidade de Apodi, que tem 34 mil habitantes, a partir do dia 1º de janeiro de 2013.
Flaviano disse que sua vitória nasceu ao longo dos anos, com o desgaste do atual sistema de governo e os próprios gestores e com a população do município amadurecendo a ideia de uma nova proposta de gestão. Ele disse que a sociedade do município é muito bem organizada.
Destacou  os principais problemas enfrentados pelo município e que vai sentar com cada setor para buscar soluções. “Vamos primeiro colocar os programas para funcionar. Vamos botar para andar, como deve ser. Vamos cuidar dos problemas crônicos do município”, diz.
Quanto aos problemas crônicos, o prefeito eleito citou o “deslocamento dos estudantes do município, a existência de casas de taipas, açougue público, feira livre, problemas de deslocamento e principalmente de geração de emprego e renda”, informa.
O prefeito eleito quer sentar com o seguimento dos trabalhadores e também dos gestores do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), para tratar sobre o Distrito Irrigado da Chapada e que informou que existe outros projetos na região da várzea que alcança uma área de 3 mil hectares para também aproveitar a água da Barragem de Santa Cruz.
O professor Flaviano Monteiro detalha como vai ser sua administração ao jornalista César Santos, em entrevista (Cafezinho com César Santos) que vai ao ar no final da tarde deste sábado (20) e na edição impressa do Jornal de Fato deste domingo (21).
BOA SORTE E QUE DEUS O ILUMINE E TE DÊ SABEDORIA PARA ADMINISTRAR NOSSO MUNICÍPIO COM DEMOCRACIA E PAZ.
JUSTIÇA SOCIAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.