terça-feira, 27 de novembro de 2012


Notícias do BEM - Feliz em divulgar coisas que tornam o planeta BEM MELHOR

A Casa do Bem prepara sua grande festa natalina de fim de ano e apresentações culturais dos seus projetos, tudo vai ser no dia 22 de dezembro, com apoio do SEBRAE, no Centro Desportivo Mãe Luiza onde teremos na ocasião o coral, capoeira, percussão, balé, peça de teatro e apresentação das fotos dos melhores momentos, além da distribuição de presentes e lanches. Já trabalhando pelo sucesso do evento Andrea Barbalho, o amigo Rosado (Harabello Turismo), João Hélio do Sebrae/RN, Água Mineral Santa Maria do alma boa Roberto Serquiz, além de outros apoiadores que vão chegar junto. Quem puder ajudar com presentes diversos, roupas usadas para o bazar, comididinhas como empadas, coxinhas, cachorro quente, pipocas, refrigerantes, água, etc, pode ligar para o 9612-8300 ou 3202-3441. A contribuição financeira também é bem vinda, conta 26847-X - agência 1668-3 - Banco do Brasil - qualquer quantia ajuda.
Vamos agora as novidades e agradecimentos:
- Agradecendo doação de cestas básicas da Mr. Empada do amigo Alvinho Leocádio e do professor Iranildo Mota da Silva, além de alimentos e outros presentinhos do bem da professora da UFRN Izabel Nascimento e de sua turma de espanhol da UFRN.
- A Casa do Bem recebeu visita de alunos da Facex, UFRN (Administração), Turismo (UnP), estes últimos cuidaram da Brinquedoteca do Bem por um tempo.
- Recebemos recentemente doação de livros de diversas pessoas, destacando o amigo Rosado da Harabello Turismo, nosso benfeitor permanente.
- O Sopão do Bem continua nas quintas, recebendo apoio dos restaurantes Dom Miguel e Dom Vinicius do amigo Carlos Sérgio Moura.
- Vamos levar cerca de 150 jovens para o Ma-Noa este fim de semana, com agradecimentos a Deca Bolonha da Potiguar Turismo e George Costa da Luck Receptivo, além de Ana do Ma-Noa e toda sua equipe.
- Sexta, dia 30, vamos participar da II Mostra de Cultura e Saúde de Mãe Luiza, organizada pelo NESC com vários apoios. Vamos levar várias apresentações culturais.
- O amigo Gleydson vai colocar sua excelente companhia Mystery no palco do TCP no próximo dia 5, com duas apresentações, as 17h30 e 19h30, com o espetáculo "Renascimento". Os ingressos estão sendo vendidos no Restaurante Salsa e Pimenta, localizado na Avenida Afonso Pena 759 - Tirol - Valor: R$ 12,00 Inteira R$ 6,00 meia - Informações: 848853 9625 / 9142 5729 A Mystery é parceira da Casa do Bem.
- A Tv do Bem continua produzindo vídeos, confira em nosso link no youtube - tvdobem - confira o link de mais uma produção - 
http://www.youtube.com/watch?v=iFICCehOugs&feature=channel&list=UL

E no mais, estamos sempre atuando em prol de um planeta melhor com todos os nossos projetos, ajude a manter nossas ações depositando qualquer ajuda na conta 26847-X - agência 1668-3 - Banco do Brasil
www.casadobem.org.br - twitter @casadobem - e-mail acasadobem@gmail.com - fones 3202-3441 - 9612-8300

Temos facebook - Casa do Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.