domingo, 16 de dezembro de 2012

NATAL DO BEM



FLÁVIO REZENDE
PRESIDENTE DA CASA DO BEM

Um Natal do BEM para o mundo todo
 e um 2013 SEM IGUAL


Casa do Bem sempre feliz com tudo que aconte prepara seu Natal do Bem para tornar o mundo mais luminoso


Almas boas que recebem o Boletim do Bem, compartilhamos aqui mais notícias que julgamos ser legais tornando a vida da gente mais feliz. Do passado relembramos que fomos ao Ma-Noa Park Aquático com 130 jovens, idosos e voluntários, numa cortesia do próprio parque com as entradas, transporte com o amigo George Costa e Decca Bolonha da Luck Receptivo e Potiguar Turismo, com o evento sendo maravilhoso. Ainda na ára de passeio estivemos no restaurante O Bule, da chef Soninha Benevides, fomos muito bem recebidos por ela e sua equipe, tomamos banho na lagoa do Bonfim, almoçamos, ganhamos guloseimas e, quem nos levou foi a Natal Vans a quem agradecemos, junto com intermediação da amiga Zilene Seixas.
Abaixo mais ações fantásticas:
- Vai rolar dia 18 um Natal para 80 de nossos jovens promovido pela ABIH do amigo Habid Chalita, com organização da alma boa Rayssa Saraiva e em parceria com várias almas boas como Abdon Gosson, Sport Master e outros que vamos divulgar por aqui. Também agradecemos a amiga Clarissa Medeiros que vai doar bolas e chuteiras para nosso futebol do bem, além de lembrar da Árvore do Sonhos do Midway que tem cartas dos nossos jovens.
 
Participamos da II Mostra de Saúde e Cultura de Mãe Luiza, com vários projetos como o hip hop, balé, percussão e ganhamos todos os prêmios com nossos jovens. Feliz com esta iniciativa do Nesc/UFRN, Sesap e outros parceiros do bem.
- O nosso Natal do Bem  vai rolar com duas atividades, uma dia 20 com entrega de presentes em nossa sede, a partir das 17h com show do amigo Mário Júnior e outra dia 22 com vários shows em praça pública, a partir das 17h. Temos apoio do Sebrae e da Oi, além de estarmos recebendo doações diversas para presentes e de roupas para o bazar, como de Luciana e seu filho Vinicius, da Faculdade Maurício de Nassau, entregue pelo gerente de marketing Renato Souza, de Guga Leal, Érika Zuza, Humberto Martins, Geisa Feijão (doadora constante), a Pão & Companhia, Cristina Duarte, Eliane Barbosa, Dinara, Mauricéia Cavalcante do programa Rn Turismo, Homero Brandão, Fernando Bezerra, Rosado da Harabello Turismo, bloco Burro Elétrico que colocou nossa logomarca no carro de apoio, entre outros, como os que doam através da conta corrente, com destaque para Izabel Nascimento, Diana Nunes, Marcos Andrey, Jorge, Lila, Flávio, Leila e Fernando Rezende, Hugo Rafael da Silva e empresas como Shopping Cidade Jardim, Apurn, Consórcio Eldorado, Rede de Postos São Luiz e Natal Cap. Continuamos recebendo doação de presentes e de itens para nosso Natal do Bem, como refrigerantes, salgadinhos, cachorro quente que está sendo batalhado pelo amigo Floriano e grato a Andrea Barbalho que também faz campanha por presentes. 
- Registramos trabalho de TCC feito por alunas de administração da UnP versando sobre a transparência na prestação de contas da Casa do Bem, toda disponibilizada no site pelo link -http://www.casadobem.org.br/prestacao-de-contas.php
.-  Agradecemos mais uma vez a Cyrela de Natal por nos ajudar sempre, ao hotel Ocean Palace através dos amigos do bem Sérgio, Ruy e de dona Denise Gaspar, agradecer 
o professor Tiago que está promovendo o evento Natal Legal que vai nos ofertar alimentos.- Agradecemos ainda ação das amigas Márcia Pessoa e Juliana Freitas, em torno do Bazar Natalino do Bem, que teve renda em nosso favor e ajuda de diversas lojas da cidade como Factum, Empório, Arban, Linhagem, Firulas, Mulher Rendeira, além de Fred Style e do Vitta Spa Day.
- Tempo de agradecer também o fotógrafo e dj Léo Carioca que tirou fotos de nossa jovem Elora para que possamos levá-las para o George Azevedo, para que ela siga uma carreira de modelo. Grato alma boa.- Já tivemos algumas confraternizações, como a do karatê na churrascaria Pantanal, o voluntário William OSS ficou feliz com a presença de alunos e familiares.
- Agradecemos tudo, reafirmamos que estamos precisando mais que nunca que os amigos que gostam do que fazemos depositem em nossa conta 26847-X - agência 1668-3 - Banco do Brasil, uma vez que não temos telemarketing, motoqueiro, boleto, nada, chegamos quase a zero na conta, estamos muito preocupados com o futuro e, só contamos com essa ajuda via depósito no banco. Nosso pequeno mas importante convênio com a Prefeitura da Cidade do Natal só funcionou uns meses este ano, não temos esperança de receber os demais meses, a próxima administração deve receber dívidas e vai ser difícil renovar esse convênio, que nos permitia o pagamento das contas de água, energia e telefonia, por isso agradecemos quem puder depositar algo, para que possamos continuar amando a todos e servindo a todos.

Casa do Bem - www.casadobem.org.brInf. 3202-3441 - 9612-8300Twitter - @casadobemFacebook - Casa do Beme-mail acasadobem@gmail.com

Casa do Bem - Dr. Fernando Rezende -
Fazer o Bem Sem Olhar a Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.