quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O PIRÚ DE ZÉ LEZIN




Zé, arrasa, Zé!!!
Um verdadeiro presente de Natal para os que gostam de boas risadas. Assim, embrulhado para presente e no espírito de Papai Noel, o humorista Zé Lezin vai se apresentar no dia 15 de dezembro, sábado a partir das 20h00, no Teatro Riachuelo. Neste show, intitulado “O pirú de Zé Lezin”, o humorista joga suas piadas sobre o espírito natalino, entremeando os “causos” do Zé Lezin com o trajeto de Papai Noel. 
Além de histórias “cabeludas” que contará sobre o Natal, ele vai reeditar as piadas que o consagraram em outras temperadas com bastante bom humor. “Não tem mistério no que faço. Na verdade, é porque faço com amor, com um carinho enorme pelas pessoas que acompanham minha carreira desde o início e pelos novos fãs do matuto”, diz Nairon.

“Tem gente que pensa que a criação do personagem Zé Lezin e os repertórios que venho apresentando há décadas não passam de uma brincadeira, mas se enganam”, diz Nairon. 

Nairon Barreto afirma que procura tomar um banho de cultura popular para se inspirar. “Deixo claro nos shows, que o matuto é uma pessoa altamente consciente e que o forte da piada não está na pimenta, está no enredo, e eu não me considero um piadista, eu conto causos”.
Nairon Barreto interpreta o mesmo personagem há 25 anos. Contudo, a cada espetáculo, ele incorpora novidades. Satiriza os acontecimentos importantes no cotidiano do Brasil. Tudo o que acontece no país para ele é um prato cheio.
FONTE:WWW.DESABOYA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.