segunda-feira, 25 de março de 2013

109 ANOS DO TAM



Dentro das comemorações do Dia Mundial do Teatro e do Teatro Alberto Maranhão, promovidas pela Secretaria Extraordinária de Cultura do RN / Fundação José Augusto, o Teatro de Cultura Popular Chico Daniel abre a programação e seu palco amanhã, 26, à 18h30, com o espetáculo infanto-juvenil “Ludique”, do Grupo de Teatro do CEI. Entrada franca.

Com texto de Carlos Correia Santos, adaptado e dirigido pela dramaturga e professora do CEI, Ruth Freire, Ludique é uma palavra que leva um personagem a descobrir como se constrói a magia do teatro, desde o figurino da beleza, a carpintaria do cenário, a máscara da maquiagem, a palavra cantada, enfim; as cores dos sentimentos e das emoções de que sobe num palco para expressar através da palavra, da música, da dança, a importância do teatro como forma de expressão e meio de comunicação.

A programação do Dia Mundial do Teatro se estende no dia 27, no Teatro Alberto Maranhão, a partir das 18h30, com o espetáculo “Nas ondas do rádio com Chiquinha Gonzaga”, da Cia Bagana de Teatro, e concerto especial da OSRN.

Espetáculo teatral LUDIQUE – Dia Mundial do Teatro
Grupo de Teatro do CEI
Local: TCP Chico Daniel - Rua Jundiaí, 691 – Tirol
Data: 18h30
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.