sexta-feira, 28 de junho de 2013

A POSSE DA NOVA DIRETORIA DA SOCIEDADE DOS POETAS

NOVA DIRETORIA DA SPVA/RN
POETAS DA SPVA/RN
                                                                             OZANY GOMES
                    Mestre do Cerimonial

JAIME GALVÃO
"Natal - Um Mar de Poesia e Paz"

 ARLETE SANTOS
conduzindo a solenidade de posse

 DETH HAAK
apresentando o video da SPVA/RN
 ZÉ MARTINS E A BANDA FIBRA DE CÔCO
 AUZÊH  FREITAS
DE RECIFE PARA NATAL
HOMENAGEM PARA O NOVO PRESIDENTE DA SPVA/RN
 A CIRANDA DA SPVA/RN

Na noite de 21 de Junho, no auditório do IFRN - Cidade Alta, aconteceu a solenidade de ANIVERSÁRIO- 16 anos   e  posse da nova Diretoria da SPVA-RN : 
Presidente :  ZÉ MARTINS, Vice-Presidente:  IVAN PINHEIRO,
 1° Secretária: GERALDA EFIGÊNIA ,2° Secretário: EVALDO SILVA- 1° Tesoureiro: EDVAN SANTOS, 2° Tesoureiro: EMANUEL IOHANAN, Diretora de Eventos: OZANY GOMES, Diretor de Comunicação: RUBENS AZEVEDO.
  Conselho Fiscal: ROSA RÉGIS, SEBASTIÃO BEZERRA, MERY MEDEIROS.
O cerimonial  da  Mestre Ozany Gomes,  abriu a solenidade e convidou o poeta Jaime Galvão para cantar o hino da SPVA/RN - "Natal um Mar de Poesia e Paz". Em seguida,  Ozany convidou a poeta Arlete Santos, que fez a  composição da mesa  e conduziu a solenidade de posse. Prosseguindo, a  poetisa   Deth Haak  apresentou um vídeo/retrospectiva da SPVA-RN muito bem produzido por Ozany Gomes.O evento encerrou-se  com a apresentação de Zé Martins e a Banda Fibra de Côco, intercalando com o sarau poético e o grupo de poetas  dançando ciranda.  Os convidados foram presenteados com livros de Antologias Poéticas da SPVA/RN. Parabéns a toda DIRETORIA e convidados que prestigiaram este momento histórico e BOA SORTE a nova gestão empossada.O Brasll acordou e a Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN  celebrou também o seu novo tempo.
Nova gestão, novos projetos e rumos, sempre com o mesmo ideal: " PROPAGAR A POESIA".
VIVA A POESIA!
VIVA A SPVA/RN!



Um comentário:

  1. A SPVA/RN agradece imensamente pelas lindas palavras de incentivo e apoio poetisa Vivi Viana. Há muito tempo que contribui significativamente conosco e, certamente, muito ainda irá colaborar, pois assim como nós, ama a poesia e acredita nos objetivos da nossa instituição. Beijos poéticos!

    ResponderExcluir

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.