quarta-feira, 19 de junho de 2013

Boletim do Bem com livro, meio ambiente e muitas informações do bem

A Casa do Bem anda muito feliz em virtude das muitas coisas que faz e que torna as pessoas mais felizes e até a cidade como um todo. Um dos exemplos foi o lançamento da sexto volume do livro Letras & Imagens do Bem, que iluminou a livraria Saraiva com pessoas de bem, nossos shows culturais e os autores autografando e a vida feliz acontecendo. Quem não pode adquirir o livro o mesmo continua na Saraiva esperando sua aquisição, pois toda a renda ajuda nas ações humanitárias da Casa do Bem. Gratidão a todos os autores, os apoiadores, o pessoal da livraria, patrocinadores, a quem prestigiou, a imprensa, os voluntários envolvidos sob o comando do coordenador Heberth Gleydson, que inclusive aniversariou no último domingo, recebendo congratulações de todos que estão reconhecendo seu belo trabalho.
Falar em Gleydson ele lembra que a Casa do Bem vai entrar em recesso no meio do ano, de 28 deste mês até 4 de agosto, sendo uma maneira de dar um descanso para os voluntários e minimizar os custos, que andam sempre estressando a diretoria.
Falar em custos, a Prefeitura da cidade do Natal já depositou primeiro repasse do convênio, que utilizamos para pagar contas de Caern, Cosern, Tim Celular, Cabotelecom, aquisição de coisas para o banheiro, pintura de retoques, compra de equipamento de som, de vídeo e cimento para o piso de nosso espaço de eventos. Nossa gratidão ao prefeito Carlos Eduardo Alves por este convênio.
Agradecemos ainda a todos que nos ajudam mensalmente e as empresas que tornam possível nosso trabalho e, lembramos que realizamos também uma caminhada ecológica na Via Costeira, organizada pela OAB das almas boas Marise Duarte e Marjore Madruga, com a gente levando a percussão, jovens, bailarinas, hip-hop, sendo tudo só alegria, nossa gratidão a todos que ajudaram além da amiga de sempre Emanuelle Barreto.
O Boletim do Bem informa ainda que demos apoio a diversos eventos juninos de Mãe Luiza, como o do CMEI Nossa Senhora de Lourdes; apresentamos roda de conversa com adolescentes com o pessoal de enfermagem da UFRN, falando sobre sexualidade; tivemos o maravilhoso Concurso de Jovens Cantores de Mãe Luiza organizado por Henrique e Célio, com a presença de artistas famosos, foi muito legal e o vencedor foi Leandro Henrique, além de termos ofertado reforço escolar com Ana Lígia, Torneio de Futebol com a escolinha de futebol do bem, ganhamos ingressos para o show do humorista Rafael Cortês doado pela dupla do bem Ana e Jorge Elali. 
Recebemos ainda cestas básicas e roupas doadas por Ana Elali e miçangas foram doadas as artesãs de Mãe Luiza, material doado por Eduardo Paschoal.
Lembramos que a Mystery Cia de Dança abriu programação cultural no lançamento do livro, que as aulas de fuxico estão rolando com as voluntárias Dicelma e sua irmã, que as oficinas de confecção de bijuterias continuam com Jarionete Firmino, que tem recreação na brinquedoteca com voluntária Célia, que vamos produzir um vídeo graças ao apoio da advogada Sara Pattacini e do voluntário Italo Valério.
É tempo ainda de lembrar as contações de estórias com Eugênia, da orientação jurídica com Daniele Azevedo, das visitações de estrangeiros para nos ajudar comandadas pela amiga do bem Sara Pataccini e gratidão ainda pelas cortesias da clinica Dr. Emilio Hipólito atendendo semanalmente pessoas de Mãe Luiza e Dr. Marcos Andrey com acupuntura.
- Ainda agradecemos voluntário Cledenildo Silva coordenando o projeto da TV DO BEM, que tem seu material compartilhado no youtube onde você digita Tv do Bem e, ainda felizes com os alunos de psicologia da UNP com projeto de intervenção para a Casa do Bem.
Nossa quadrilha junina vai ser dia 26 na ADEPOL e, em breve divulgaremos como foi.
E no mais, é festejar a vida e ficar feliz por tudo que estamos podendo fazer, agradecer aos nossos muitos voluntários e a todos que nos ajudam. Nossa conta é 26847-X - ag. 1668-3 - Banco do Brasil e é com o apoio financeiro depositado nesta conta que podemos fazer tudo isso e muito mais. Colabore, divulgue, repasse estes boletins do bem, acesse nosso site www.casadobem.org.br - temos twitter - @casadobem - facebook - Casa do Bem e Voluntários Almas Boas.

Gratidão e muita luzzzzzzzzzzzzzzzzz


-- 
Casa do Bem - Ajude a manter!
Participe de nossas ações humanitárias - www.casadobem.org.br
Inf.  3202-3441 - 9612-8300

Casa do Bem - Ajude a manter!
Participe de nossas ações humanitárias - www.casadobem.org.br
Inf.  3202-3441 - 9612-8300
 
Casa do Bem - Ajude a manter!
Participe de nossas ações humanitárias - www.casadobem.org.br
Inf.  3202-3441 - 9612-8300

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.