terça-feira, 25 de junho de 2013

Gospel



Wantuil Carneiro e Suellen Simey 
agendam shows para cidades do Serido e do Alto Oeste

O cantor evangélico Jose Wantuil Carneiro “Vanzinho”, ao lado da sua filha e também cantora gospel, Suellen Simey, esta programando a realização de vários shows em cidades das regiões do Serido, Médio e Alto Oeste do Rio Grande do Norte para os meses de julho e agosto.
Jose Wantuil tornou-se evangélico a cerca de 30 anos, membro da Igreja Assembléia de Deus, já gravou vários CDs e um DVD onde conta seu testemunho. Wantuil tem andado todo o Brasil pregando a palavra de Deus. Mais antes disso já fez assaltos milionários e varias mortes até ser preso. Vanzinho tem agradecido a Deus por ter sido preso, pois segundo ele foi na antiga Penitenciaria João Chaves em Natal que o mesmo encontrou a Deus e vive ate hoje louvando.
Nas apresentações feitas pelo cantor Jose Wantuil, além das musicas, ele conta toda sua historia no submundo do crime e destaca o trabalho evangélico que vem realizando para salvar vidas.
O cantor Wantuil Carneiro fora condenado a mais de 100 anos de prisão, hoje liberto das grades através de sua fé em Jesus Cristo, vem louvando a Deus e contando e seu testemunho em varias igrejas do país. Apesar de ser da Assembléia de Deus ele tem feito seu trabalho em todas as igrejas e cidades onde é contratado.
Até o roubo dos mais de 164 milhões de reais do Banco Central de Fortaleza (CE), entre os dias 6 e 7 de agosto de 2005, o maior assalto do País havia sido dos 94 milhões de cruzeiros da emergência, protagonizado por membros da tradicional família Carneiro de Caraúbas, no dia 18 de maio de 1982. Superou, inclusive, o assalto do trem pagador, com Tião Medonho, contado em filme. O caso policial repercutiu em todo o País; levou para cadeia o grupo que organizou o assalto. Tudo isso já foi divulgado à exaustão. Porém, detalhe da ação espetacular dos Carneiros é contada com riqueza de detalhes em todas as apresentações feitas por Jose Wantuil que participou diretamente do assalto, juntamente com outros três membros de sua família.
 Wantuil se converteu á 30 anos, ainda preso na Penitenciaria João Chaves em Natal, na época presídio de segurança máxima, se converteu ao evangelho e iniciou a carreira de cantor evangélico. Tem gravado cinco LPs, cinco CDs e um DVD com hinos e testemunhos.  Show com Jose Wantuil pode ser agendados pelo (84) 9662 – 4050.
SUELLEN SIMEY – A cantora Suellen Simey iniciou no evangelho desde os seus 09 anos de idade. Já gravou três CDs sólo, com participações em 4 CDs com seu pai.  

-- 
Atenciosamente,
Márcio Morais
Telefone: TIM 55 (84) 9662-4050 ou CLARO (84) 9463-8188
Web: www.ovaledoapodi.com.br - ovaledoapodi@gmail.com
Twitter - @marciomoraisrn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.