sexta-feira, 28 de junho de 2013

O LIVRO DAS REVELAÇÕES

DR. DIOGENES DA CUNHA LIMA
PRESIDENTE DA ACADEMIA NORTE-RIO-GRANDENSE DE LETRAS

UM NOVO LIVRO – UMA BELA REVELAÇÃO


O que acontece quando um poeta convida 23 amigos para responder 72 perguntas? Acontece uma explosão de revelações, uma abertura de alma, um compartilhamento de espírito e um abraço formado por letras e palavras ao leitor.
Então, é assim, que o poeta Diógenes da Cunha Lima, Presidente da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras, idealizou e coordenou  “O Livro das Revelações – Matrizes do afeto – o pensamento vivo  de escritores”, que será lançado dia 1 de julho, às 18 hs, na Academia Norte-Rio-Grandense de Letras.
O livro tem a participação das mulheres Anna Maria Cascudo Barreto, Constância Lima Duarte, Nádia Costa e Sônia Maria Fernandes Ferreira. A presença masculina é assinalada por nomes dos escritores Antonio da Cunha Pessoa, Antonio Nahud Júnior, Ático Vilas-Boas, Cyro de Mattos, Edson Nery da Fonseca, Ivan Lira de Carvalho, Ives Gandra, Ivo Barroso, José Inácio Vieira de Melo, José Paulo Cavalcanti Filho, Kerubino Procópio, Manoel Onofre Júnior, Marco Lucchesi, Murilo Melo Filho, Nei Leandro de Castro, Nilson Patriota, Paulo de Tarso Correia de Melo, Pedro Vicente Costa Sobrinho e Silvio Caldas.
A obra traz o selo das Edições Baobab, tem 357 páginas, capa dura,  e todo o projeto de edição foi acompanhado e assinado pelo jornalista Mario Ivo Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.