sábado, 22 de junho de 2013

POSSE DA NOVA DIRETORIA DA SPVA/RN

"O Brasll acordou e a Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN  celebrou também o seu novo tempo.
Nova gestão, novos projetos e rumos, sempre com o mesmo ideal: " PROPAGAR A POESIA". Semente que germina em cada coração que ouve as palavras da Poesia, sopro de vida como os ventos que acariciam os trigais".(Auzêh Freitas).
Nesta noite de 21 de Junho no auditório do IFRN - Cidade Alta em Natal, aconteceu a solenidade de posse da nova diretoria da SPVA. Para Presidente assumiu o engenherio, cantor e poeta  ANTONIO JOSÉ MARTINS (Zé Martins) e Vice-Presidente  o Sr. JOSE IVAN PINHEIRO, também engenheiro e poeta,  parceiro na luta pela propagação da palavra. Os demais membros se fazem presente, unidos pela liberdade do voto e a força do ideal. A secretária poeta Arlete Santos,  leu a ata de posse, gesto que ela já fez por diversas vezes nesta Entidade.Livre, Harmônia e Apartidária que todos defendem , lutam e amam.
O cerimonial conduzido pela Mestre Ozany Gomes e  Deth Haak,  seguiu com as apresentações de poetas e cantores e encerrou a linda festa com a apresentação da Banda de Côco  de  Zé Martins, com todos cantando e dançando ciranda.  Livros foram distribuidos como lembrança a todos os presentes, neste momento, único, singular mas plural e repleto de verdade e conteúdo. Salve a Poesia e a SPVA. Parabéns a todos os membros e convidados que prestigiaram este ato.
Auzeh Freitas agora residindo em Recife se fêz presente , apaixonada que é pela poesia e pela SPVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.