terça-feira, 4 de junho de 2013

POSSE NA ALEJURN

             
                                                Dr. Adalberto Targino
                                                            Presidente da ALEJURN
A Academia de Letras Jurídicas do Rio Grande do Norte (ALEJURN), que congrega juristas e intelectuais do Estado e tem como Presidente o Procurador do Estado DR. ALDALBERTO TARGINO,definiu a data da posse dos novos imortais eleitos. Será no dia 07 de junho, às 19h30m, na Academia Norte-riograndense de Letras. O orador será o desembargador federal Edilson Pereira Nobre e a saudação ficará a cargo do desembargador federal Marcelo Navarro, confrade da ALEJURN.
Serão empossados, respectivamente, o desembargador federal Luis Alberto Gurgel de Faria (cadeira nº 08 na vaga do acadêmico Enélio Petrovich e patrono jurista Nestor dos Santos Lima), o desembargador federal Edilson Pereira Nobre Júnior (cadeira nº 16, na vaga do acadêmico Raimundo Nonato Fernandes, patrono jurista Seabra Fagundes) e o juiz estadual Artur Cortez Bonifácio (cadeira nº 26, na vaga do acadêmico Manoel Benício e patrono jurista Veríssimo de Melo).
Os convites serão distribuídos entre magistrados, procuradores do estado, defensores públicos, representantes do ministério público, jornalistas, professores de Direito, advogados, intelectuais, autoridades em geral e demais operadores do Direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.