sábado, 13 de julho de 2013

"A Doce Presença de Ivan Lins"


"A Doce Presença de Ivan Lins"

Homenagem de Lysia Condé a mais um grande nome da MPB


A cantora Lysia Condé vem conquistando na capital Potiguar respeito e admiração de umpúblico crescente ao se apresentar em importantes espaços de valorização da música local. Foi eleita a melhor intérprete no Festival SESI Música de 2011; a única representante do estado no VI Festival da Canção Independente do BNB em 2012; e em 2013 se prepara para lançar o primeiro CD da carreira. Trás na bagagem influência da poesia e sonoridade dos artistas que projetaram a música de Minas Gerais para o mundo, além do rico e variado repertório de nosso cancioneiro popular.

Ao lado do virtuosismo de Jow Ferreira no violão e direção musical, da sensibilidade de Airton Guimarães no contrabaixo acústico, da precisão de Darlan Marley na bateria e do carisma dos convidados especiais Sérgio Farias e Wigder Valle, a cantora Lysia Condé apresentará na Casa da Ribeira mais uma homenagem a um dos grandes nomes da música brasileira: Ivan Lins. No repertório, canções, em sua maioria, não tão conhecidas do grande público, mas que integram sua elogiada obraa qual garantiu ao artista reconhecimento dentro e fora do país. Lysia Condé promete uma apresentação sofisticada, com arranjos elaborados e delicada interpretação que lhe é peculiar.
 
Quando: Dia 18/7 (Quinta), às 20h
Onde: Casa da Ribeira, Natal
Reservas e ingressos no local!


Ouça "Água Doce" (Ivan Lins e Vitor Martins) na voz de Lysia Condé

Patrocínio: SEBRAE, COSERN, FECOMÉRCIO/SESC e SESI.
Apoio: Massa Finna, Pixel Agogô, Restaurante Ancoradouro, Dep. Fernando Mineiro, Casa da Ribeira, Universitária FM e Solto na Cidade.
 
Copyright © 2013 Produção Lysia Condé, All rights reserved. 
Divulgação 

Our mailing address is: 

Produção Lysia Condé
Av. das Americas
ParnamirimRN 59158-150
Brazil

Add us to your address book


unsubscribe from this list    update subscription preferences

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.