sábado, 14 de setembro de 2013

BOLETIM DA CASA DO BEM

                                                                   FLÁVIO REZENDE
                                                      PRESIDENTE DA CASA DO BEM
Boletim do BEM – Hora de mostrar o lado bom da vida e de agradecer almas boas que nos ajudam
  
O Boletim do Bem passou um tempo sem ser enviado em decorrência de muitas atividades e, chega agora lotado de boas novas. Começamos agradecendo a amiga Nayara Azevedo pelas palestras que está realizando sobre bons modos e bom comportamento.
- Anunciamos que realizamos o projeto Cultura do Bem levando os jovens para a Fortaleza dos Reis Magos e um almoço no hotel Porto Suítes. Para esta ação tivemos apoio do Seturn, Augusto Maranhão, Kleber Rego e do pessoal do Iphan e FJA. Foi maravilhoso e levamos os jovens do futebol.
- Agradecemos amiga Virginia Lúcia Oliveira por doação de uma cadeiras de rodas, ainda a fábrica Guararapes por doação de material escolar que foi entregue à comunidade e divulgamos aqui nova atividade de forró com o professor Fábio Xavier que já dá aula de balé e, que que vai casar com Lily, relacionamento que começou dentro da Casa do Bem. Já é o segundo casamento que acontece de pessoas que se conheceram na CB.
- Deixamos aqui registrado que comemoramos este ano o aniversário da Casa do Bem de 3 anos da construção e do nosso presidente Flávio Rezende numa data diferente da normal. Foi legal com organização de Heberth Gleydson e colaboração de muitos como
Leila Rezende,
Andrea Browne, os voluntários da CB, Ramona Luz, Raquel Campos, Ilane Virgílio, Angela Dieb, teve mágico, apresentações culturais da Mystery Companhia de Dança e do projeto Percussão do Bem, lanchinho, bolo e muita diversão. Todos ficaram felizes. Grato a todos que ajudaram.
- Começamos também o projeto Praia do Bem, levando jovens para curtir a praia com brincadeiras, lanches. A iniciativa é do Heberth Gleydson com apoio de voluntários como Cida, Pretinha, Auricina, Paloma, Novinho e outros.
- Registramos doações que recebemos de Domingos Guará e esposa, da AMICO-RN, GACC, Hospital Infantil Varela Santiago, Janaina e esposo, Ana Elali, Jorge Elali com seus maravilhosos ingressos para eventos culturais, Daniele Azevedo, André Lyra, Vera e bob Browne, Clarissa da KKi, casal Marcos/Simone, Aparecida, Roberto e Israel com artigos esportivos,
- Recebemos doação de alimentos do amigo Sérgio Freire, presidente da OAB-RN, que visitou Casa do Bem.
- Em termos culturais levamos grupo para show de humor no Teatro Riachuelo numa cortesia do produtor cultural Jorge Elali e para apresentações de balé e shows de música do projeto Agosto da Alegria, com a FJA doando transporte.
- Agradecemos voluntariado do Dr. Emílio Hipólito que doa ultras semanalmente atendendo muitas pessoas de Mãe Luiza e anunciamos volta das aulas de muay thai e do exame de faixa da turma do karatê, organizada pelo voluntário e professor William Cabral.
- Nossa escolinha de futebol continua a mil, com as turmas de sub 11 e 15 participando de torneios importantes. Júnior Sousa pede apoio na conta 26847-X – agência 1668-3 para que possamos inscrever os jovens nos torneios.
- A Casa do Bem necessita de encordamentos para violões, afinadores e materiais para aulas de violão, aceita ainda doação de cimento e material hidráulico como canos etc, para campo de futebol, quem conhecer alguém que possa ajudar, ligar 9612-8300 (Gleydson).
- Também agradecemos amigo Elton Barbosa por doação de divisórias para estúdio de tv, amiga Nilda Araújo por fazedor de arroz e divulgamos que distribuímos leite em pó na comunidade de Maruim.
- Vamos ter em breve um dia de beleza com corte de cabelos gratuitos oferecidos pela Casa do Bem através da cabeleireira Keyla Dantas e do cabeleireiro Murilo.
- Casa do Bem apoiou corrida dos pais organizada por Valda do bairro Nossa Senhora da Apresentação.
- A voluntária estrangeira Nell Kimberlly vai doar uma piscina para fazer a alegria da criançada da Casa do Bem.
Para que tudo continue acontecendo é preciso do apoio de todos e a Casa do Bem não dispõe de motoqueiro, boleto e nem telemarketing, quem quiser ajudar deve realizar depósitos espontâneos na conta 26847-X – agência 1668-3 – Bco Brasil ou entrando no site www.casadobem.org.br e realizar doação através do pagseguro. Mais informações, visitas etc, ligue para Gleydson, fone 9612-8300 ou 3202-3441.
TT - @casadobem
Facebook – Casa do Bem – Voluntários Almas Boas
Inf. 9612-8300 – 3202-3441
End. Rua João XXIII, 1719 – Mãe Luiza – Natal/RN
ps – aceitamos doações diversas.

Links com material da Casa do Bem:



Casa do Bem - Ajude a manter!
Participe de nossas ações humanitárias - www.casadobem.org.br
Inf.  3202-3441 - 9612-8300

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.