quinta-feira, 5 de setembro de 2013

“Disney Live! Festival Musical do Mickey” se apresenta no Teatro Riachuelo.



.
.

.
 Para delírio da criançada -e dos adultos também-, Natal é uma das nove cidades brasileiras a receber o espetáculo “Disney Live! Festival Musical do Mickey”, no Teatro Riachuelo, é claro, dia 11 – às 19h-; dias 12 e 13 – às 15h e às 19h-; e dia  14, às 15h e às 18h.
Magia e encantamento se misturam aos 25 personagens queridos da Disney: Mickey Mouse –o anfitrião do show- e seus amigos Minnie, Pato Donald, Pateta, Ariel, Sebastião, Úrsula, Aladdin, Jasmine, o Gênio, Woody, Buzz e Jessie.
O espetáculo começa com Mickey dando as boas-vindas aos convidados de sua turnê. Logo depois, todos se transportam para um mundo bem musical, recheado de batidas de hip hop, acrobacias alucinantes, tapetes voadores e transformações mágicas com Aladdin, Jasmine e o Gênio. Depois, todos se encontram com a fofa Ariel, Sebastião e seus amigos do mar, que vão  curtir o reggae. Em seguida, Woody, Buzz e Jessie ensinam a dançar no ritmo do rodeio.
A melhor parte é que todo o show é interativo e a plateia pode participar a qualquer momento.
Como sempre, a produção é de cair o queixo literalmente, dando vida e muito movimento aos personagens antológicos da Disney. Uma fofura!
Só conferindo e se encantando!
fonte:www.desaboya.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.