quinta-feira, 5 de setembro de 2013

JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE

Nailson Azevedo
Diretor Executivo
  Cooperativa do Desenvolvimento da Atividade Hoteleira e Turística
 (Coohotur) 

Centro de Convenções recebe delegações dos Jogos Escolares da Juventude
Desde as primeiras horas desta quinta-feira (05), o Centro de Convenções de Natal se transformou no quartel general dos participantes dos Jogos Escolares da Juventude, evento que está sendo promovido em Natal durante os dias 05 e 15 de setembro.
No período dos jogos, os estudantes, professores e equipe técnica de diversos estados utilizarão o centro como local de refeições, atividades esportivas e acesso à Internet. “Aqui no Centro de Convenções teremos as competições de xadrez. Fora isso, o local será o centro de convivência dos participantes e a central do comitê organizador. O restaurante principal também está localizado no Centro de Convenções”, afirmou o diretor executivo da Cooperativa do Desenvolvimento da Atividade Hoteleira e Turística (Coohotur), Nailson Azevedo.  
Durante os dias de competição, os futuros talentos do esporte nacional, treinadores, oficiais, árbitros, embaixadores, voluntários, comitê organizador e comitê local, estarão envolvidos no evento. No total, serão 13 modalidades esportivas estão em disputa nos jogos. (Atletismo, badminton, basquete, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, vôlei e xadrez).
Maior evento do Brasil
Os Jogos Escolares, etapa para jovens de 12 a 14 anos, terão mais de seis mil participantes. “O maior evento esportivo estudantil do Brasil está movimentando Natal, e o Centro de Convenções, como local fomentador de nossa atividade turística, não poderia ficar de fora dessa etapa. Afinal, nos dias do evento mais de 4.300 atletas estarão na cidade e de passagem pelo Centro”, finalizou Nailson Azevedo.
Ecoar Agência de Notícias


(84) 2226-9092

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.