segunda-feira, 18 de novembro de 2013

FOTÓGRAFO CANINDÉ SOARES LANÇA LIVRO EM DEZEMBRO

" Natal por  Canindé Soares"
 Em dezembro, a Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern) irá presentear os seus associados e produtores rurais com o livro “Natal por Canindé Soares”. A obra, que já se encontra em sua segunda edição, exibe o trabalho de um dos fotógrafos mais respeitados do estado.
De acordo com o presidente da Faern, José Álvares Vieira, o livro será a forma de a entidade presentear todos os seus associados com um trabalho representativo do povo potiguar. “As fotos de Canindé representam a alma de nossa população. Suas imagens traduzem as nossas cidades, as ruas e o nosso interior. Acredito que os nossos associados e produtores rurais irão gostar desse presente”, ressaltou Vieira.
Segundo Canindé Soares, a segunda edição do livro vem com algumas mudanças, entre elas, a foto de capa e todo o projeto gráfico. “Numa campanha que começamos há aproximadamente um mês, já conseguimos uma venda de mais de mil e quinhentos livros. Isso não tem preço e é sinônimo de amizade, credibilidade, confiança e respeito. E um desses importantes parceiros é a Federação da Agricultura”, comentou.
Canindé Soares

Canindé Soares tem 53 anos, é casado, pai de dois filhos e tornou-se fotógrafo profissional há mais de 35 anos. É natural de São Bento do Trairi. De origem humilde, lembra que o primeiro curso de fotografia foi feito por correspondência, mas não chegou a concluir por falta de dinheiro.

Assessoria de imprensa do Sistema Faern/Senar
(84) 3342-0200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.