quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

CASA DO BEM

Boletim do Bem – Ficamos sempre felizes em divulgar as coisas boas da vida e de nossa amada Casa do Bem

Homenagem ao Dr. Fernando Rezende

Tornar público as coisas boas é sempre motivo de muita satisfação interior, por isso comunicamos o que fazemos, quem nos ajuda, pois somos conscientes que o planeta precisa dessas energias positivas para existir de maneira mais mágica.
Começamos agradecendo ao casal Erika/Tacinildo Pegado por doações constantes, sendo a última de bolas para nossa escolinha de futebol. E por falar em futebol o Henrique Oliveira, nosso voluntário do esporte, está organizando a Copa Flávio Rezende Sub 15 no Bom Pastor, enquanto Junior Sousa levou as cartinhas dos jovens atletas para a Árvore dos Sonhos do Midway. Passe lá, escolha uma cartinha e faça a alegria dos nossos jovens atletas.
Agradecemos ainda doações que chegam para nosso show Diga Sim ao Bem/Natal do Bem de João Hélio Cavalcanti do Sebrae/RN, Marília Porpino, Patty Maia/Henrique Oliveira, Emanuelle Barreto, George Mossoró, Ilane Virgílio, Graça Menezes. O Show Diga Sim ao Bem/Natal do Bem vai ser dia 11 no Vila Hall do Hotel Vila do Mar, a partir das 18h, entrada franca e um grande espetáculo da Casa do Bem em parceria com a Mystery Companhia de Dança.
Doações para o Natal do Bem com Heberth Gleydson pelos fones 9612-8300/3202-3441.
Agradecemos a Márcia Pessoa e Juliana Freitas do Vitta Spa Day pela realização do Bazar do Bem, que reuniu peças doadas e toda a renda foi para nossas ações. Já é o segundo ano e ficamos muito gratos.
Hora de ficar feliz com doação de leite em pó do curso de Farmácia da Unp.
Agradecendo o alma boa Nelson Mattos Filho e Lula Barreto por ajudar Casa Do Bem com o livro Diário do Avoante, iniciativa mil e que nos deixa feliz demais, valeu a dupla do bem e o livro continua a venda na Saraiva do Midway
Tivemos visita do jogador de vôlei de praia Álvaro Filho, que autografou camisetas para nossos jovens e conheceu nossas ações. Mais uma vez o alma boa Igor Ribeiro Dantas lembrando da Casa do Bem.
Hora de agradecer trabalho da advogada Kathya Helinska que elaborou novo estatuto da Casa do Bem e será a vice-presidente na nova diretoria que assume para o período 2014/2016, junto com uma galera que será anunciada em breve. Nosso fundador Flávio Rezende continua no comando geral.
A Casa do Bem prossegue com sua transparência e disponibilizada novos balancetes da prestação de contas pelo link:  http://www.casadobem.org.br/prestacao-de-contas.php

Agradecemos nova doação da alma boa vereadora Eleika Bezerra, que doou também uma esteira para nossa academia. Ela merece todo nosso carinho.
No mês das crianças, recebemos presentes de Ruy Saldanha, Célia Freire, Lane, colégio CEBRAC, Mônica Borges e Ana.
Tivemos doação de berço e artigos para bebê de Cláudio Freitas e doação de carne moída do Restaurante Chinatown através de Helena Dantas, Suerda e Leonice.

A academia de dança de Beto Rocha, doou cortesias para jovens assistirem espetáculo no TCP.
Assistimos o filme “A Era do gelo” no Moviecom numa gentileza da rede de cinemas e de sua gerente local a Nilza.
A UNIODONTO que atendeu vários jovens da Casa do Bem com tratamento odontológico completo, renovou cortesia e vai beneficiar mais 40 jovens em 2014. Nossa gratidão.
A Casa do Bem vem sempre ajudando igrejas evangélicas do bairro, cedendo cadeiras para eventos e ajudando com donativos e brindes para festa como na Igreja Missionária do Poder de Deus de Mãe Luiza. Por falar em evangélicos, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realizou evento com a Casa do Bem, doando muitos alimentos e abrindo espaço para o balé da Mystery Academia de Dança, numa tarde maravilhosa que teve ainda palestra do nosso presidente Flávio Rezende.
O alma boa Décio Filho realizou tarde recreativa na Casa do Bem com distribuição de lancheiras e presentes.
Estamos participando também da Árvore do Bem do hotel Natal Praia através de Gutemberg, Kélia e Silvana. Os hóspedes vão ajudar.
O Grupo pré-militar que atua no bairro de Mãe Luiza, pede ajuda para custear fardamento de jovens que são tirados das ruas. Falar com tenente Souza através do telefone 8865-2475.
A Mystery Cia de dança, parceira da Casa do Bem realiza nesta segunda-feira, 9 no TCP, o Espetáculo “Viva Mystery”, onde o diretor Heberth Gleydson faz uma releitura de coreografias que foram sucesso em 4 espetáculos. Os bailarinos fazem bazar para angariar fundos e custear o espetáculo.  Info. 8853-9625.

HOMENAGEM ESPECIAL

DEDICAMOS ESTE BOLETIM DO BEM AO ALMA BOA FERNANDO REZENDE, QUE EMPRESTA SEU GLORIOSO NOME A NOSSA ONG E QUE PARTIU PARA O PLANO SUPERIOR, ONDE CONTINUARÁ SUA JORNADA DO BEM.
A SUA EXISTÊNCIA EM NOSSO PLANO, SEMPRE COROADA NAS BOAS AÇÕES O NOSSO RECONHECIMENTO, CARINHO E SAUDADE ETERNA.

CASA DO BEM – DR. FERNANDO REZENDE
- AMAR A TODOS, SERVIR A TODOS –
- FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM –
INF. 9612-8300 – 3202-3441
FACEBOOK – CASA DO BEM E VOLUNTÁRIOS ALMAS BOAS
TT – CASADOBEM

Colabore com nossas ações, deposite qualquer valor na conta 26847-X – agência 1668-3 – Banco do Brasil ou acesse o site e faça seu depósito via pagseguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.