segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A DESPEDIDA DE NILSON VIANA

Aconteceu na tarde de 03 de dezembro, a cerimônia fúnebre de despedida de Nilson Viana, que faleceu em decorrência de uma parada cardíaca na cidade de Mossoró. Nilson Viana tinha apenas 38 anos de idade.

A catedral da esperança ficou muito apertada para o grande número de pessoas que foram para a despedida do nosso irmão em cristo.

Isso é uma prova do carisma que Nilson Viana tinha entre as pessoas com seu jeito simples e humilde que conquistava o respeito de todos.

Mesmo sabendo que seu espirito está nos braços do pai, portanto infinitamente melhor do que qualquer um de nós, mesmo assim, isso não impediu a todos nós de se entristecer durante a emocionante homenagem fúnebre. Que Deus conforte aos familiares do irmão Nilson que agora descansa em Cristo Jesus.

"Porque para mim O VIVER É CRISTO e o morrer é LUCRO.” (Filipenses)





É com imensa  tristeza que noticiamos o falecimento do nosso querido sobrinho, irmão e filho Nilson Viana.  Um homem honrado, batalhador e trabalhador.Nasceu dia 07 de janeiro de 1975 na cidade de Apodi-RN, filho de Sebastiana  Viana de Sousa Barbosa e Nigésio Alves Barbosa. Neto do ex-prefeito Valdemiro Pedro Viana(in memorian) de quem foi  assessor. Em 22 de março de 1991 casou com Aldivanísia da Costa Gomes e dessa união, nasceram seus tres preciosos filhos: Ana Paula, Ana Cristine e Samuel Viana. Trabalhou por muitos anos na COSERN e atualmente trabalhava como  Diácono da Igreja de Cristo de Apodi.
Perdemos um querido  sobrinho, um pai, amigo e um grande homem.  
 Faleceu às 18h do dia 02 de dezembro de 2013, no Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró,  vítima de uma parada cardíaca. Nilson era membro ativo da Igreja de Cristo de Apodi e muito querido pela comunidade evangélica potiguar. Que Deus o receba em paz na morada celestial.Saudades eternas!A paz do senhor esteja conosco! Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.