quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Centro de Convenções recebe a XIX Fiart

Nesta sexta-feira (24), o Centro de Convenções de Natal recebe a XIX Feira Internacional de Artesanato do RN (Fiart). Neste ano o evento contará com 385 estandes, estimando visitação em torno de 68 mil pessoas. Nesta edição da Feira os países já confirmados são: Emirados Árabes Unidos (Dubai), Espanha, França, Índia, Itália, República das Filipinas, Japão, Indonésia, Paquistão, Peru, República Tcheca, Portugal, Senegal, Polinésia Francesa e Tailândia.

De acordo com o diretor executivo da Cooperativa de Desenvolvimento da Atividade Hoteleira e Turística - Coohotur (entidade que administra o Centro), Nailson Azevedo, a Fiart deve movimentar durante os dez dias um bom público e mostrar, mais uma vez, as qualidades do Centro de Convenções. “Será com total certeza mais um sucesso de nosso Centro de Convenções. Sucesso esse que já foi confirmado ao longo das edições passadas da feira”, ressaltou.

A programação cultural está muito diversificada, com o visitante podendo ver de perto vários salões como o do Artesanato Potiguar, da Escultura, Artes Plásticas, ver as tribos indígenas e prestigiar os shows dos artistas potiguares, Festival de Danças Folclóricas, Fiart in Concert, podendo ainda participar de eventos como o Seminário de Artesanato e a Oficina dos Mestres, entre outros.

Próximos eventos no Centro

Em fevereiro e março o Centro de Convenções continua com sua agenda cheia. “Dois importantes eventos do calendário turístico serão promovidos em nossas dependências. O V Fórum de Turismo e a Feira 40 Graus. No início de fevereiro e começo de março, respectivamente”, finalizou Nailson Azevedo.

Ecoar Agência de Notícias
(84) 2226-9092

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.